São Paulo, 10 de abril de 2018 –  Até domingo (15/04) a Vivo TV vai liberar o sinal do canal SYFY para todos os seus clientes, sem custo adicional.

Os fãs de ficção científica já podem preparar a pipoca e o sofá porque a semana será perfeita para uma maratona. A liberação do canal SYFY promete uma seleção de muitos filmes de fantasia, fenômenos paranormais e super-heróis para animar a semana dos clientes da Vivo TV.

 

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (4T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,6 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,9 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 343,5 milhões de acessos, 125,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

comentários

  1. Ainda bem que não tenho vivo pois se tivesse visto isso atrasada ia ficar mais chateada ainda. Eu sempre sou aquela que perde as oportunidades pelo atraso rsrs

  2. Para quem curte ficção científica, melhor informação não há .
    E melhor!!!!
    Sem custo adicional. 😉

  3. Oi!
    Muito legal essa noticia, com certeza os fã de filmes iram adorar, espero que eles espadão para o resto do Brasil também !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*