São Paulo 30 de maio de 2018 – Incentivadora e apoiadora das artes cênicas no País, a Vivo promove o seu primeiro Festival, que acontece nos meses de junho e julho, no Teatro Vivo, em São Paulo. Trata-se de uma seleção de espetáculos com renomados artistas e também da estreia da peça “O Monstro”, que abre o festival. A ação faz parte das iniciativas da Vivo que posicionam a empresa como uma marca protagonista na vida das pessoas, incentivando-as a viver menos as mesmas experiências e mais as novas descobertas.

A empresa, que mantém um teatro próprio há 13 anos, espera para o Festival mais de 11 mil espectadores em 41 apresentações que fomentam e trazem o melhor da cultura brasileira. “Com o Teatro Vivo apoiamos a arte brasileira e, ao promover este festival, buscamos proporcionar novas experiências e ampliar a conexão entre o público, os artistas e a nossa marca”, diz o COO (vice-presidente Executivo) da Vivo,Christian Gebara.

Entre os dias 1º de junho a 29 de julho, o público poderá conferir os espetáculos “Os Guardas de Taj”, com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, “Boca de Ouro”, com Malvino Salvador e Mel Lisboa, “Contrações”, com Débora Falabella, “O Louco e a Camisa”, com Rosi Campos, “Amigas, Pero no Mucho”, com Elias Andreato, “O Som e a Silaba”, com Alessandra Maestrini e “Num Lago Dourado” com Ana Lúcia Torre e Ary Fontoura. A peça de estreia, “O Monstro” é um monólogo interpretado pelo ator Genézio de Barros, baseado no conto de Sérgio SantAnna, adaptado e dirigido por Hugo Coelho. O espetáculo terá apresentações alternadas durante todo o período do evento.

De acordo com o curador do Teatro Vivo, André Acioli, a seleção dos espetáculos busca oferecer uma alternativa cultural de qualidade, mobilizando artistas e produtores em uma verdadeira maratona cultural.  A produção dos oito espetáculos que estarão em cartaz pelo Festival Teatro Vivo deve envolver mais de 135 pessoas, entre artistas e equipe técnica.

A iniciativa da Vivo é vista com empolgação por artistas e produtores. “Um festival é uma grande oportunidade de intercâmbio entre artistas. Andre Acioli fez uma curadoria de ótimos espetáculos o que vai promover grandes trocas”, revela a atriz e produtora Débora Falabella, que estará em cartaz, juntamente com a atriz Yara de Novaes, no espetáculo “Contrações”. “A Vivo é hoje um dos mais importantes patrocinadores de teatro no país. Graças aos investimentos que fazem na área, milhares de pessoas em todo Brasil tem acesso a espetáculos de alta qualidade”, completa a artista.

“Vejo a iniciativa com muito entusiasmo. A cena paulista é muito rica, plural e nem sempre os espetáculos conseguem cumprir uma carreira longa. O Festival Teatro Vivo é uma oportunidade do paulistano ver e rever espetáculos de muita qualidade”, revela Hugo Coelho diretor de “O Monstro”, espetáculo que faz sua estreia no Festival.

 

Bilheteria

Os ingressos já estão à venda e custam R$50,00 por espetáculo. Podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vivo e no site do Ingresso Rápido. O Teatro Vivo também oferece pacotes com quatro espetáculos por 90 reais e oito espetáculos por 170 reais. Os pacotes serão vendidos exclusivamente na bilheteria do Teatro, onde o cliente poderá escolher os dias das apresentações e seus lugares.

 

Vivo Valoriza

Clientes do programa Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de um par de ingressos por espetáculo. Para ter mais informações, basta acessar o app Meu Vivo e clicar em Valoriza ou acessar a página doVivo Valoriza

 

Sobre o Teatro Vivo

Com 13 anos de existência, o Teatro Vivo já apresentou 54 espetáculos para mais de 250 mil pessoas, consolidando a Vivo como forte incentivadora da arte no Brasil. Em sua programação, espetáculos que valorizam tanto atores já consagrados no mercado como a nova safra de artistas. O espaço passa por uma grande reformulação para se transformar em um ambiente multicultural, capaz de receber também exposições. O Teatro Vivo está localizado na região do Morumbi, em São Paulo, possui 274 lugares e um ambiente que aproxima artistas e plateia. Saiba mais em http://www.vivo.com.br/teatrovivo/

 

Datas das apresentações e Sinopse dos espetáculos

  • O Monstro

Com Genézio de Barros

Quando as pessoas se deixam levar por suas paixões, desejos, poder e prazer. Quais os valores e princípios que marcam a fronteira da ética?

01/06 às 20h

02/06 às 21h

03/06 às 18h

De 5/6 a 1/8 – terças e quartas, às 20h

  • Os Guardas do TAJ

Com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi

Qual o real sentido da vida e das relações?

09/06 às 21h

10/06 às 18h

  • Boca de Ouro

Com Malvino Salvador, Mel Lisboa e grande elenco

Três versões da mesma estória do bicheiro dos dentes de ouro.

15/06 às 20h

16/06 às 21h

17/06 às 19h

  • Contrações

Com Débora Falabella e Yara de Novaes

A gerente, a funcionária e uma cláusula de contrato. Do que o ser humano é capaz para manipular as pessoas?

22/06 às 20h

23/06 às 21h

24/06 às 18h

  • O Louco e a Camisa

Com Leonardo Maggiorin, Rosi Campos e grande elenco

Louco é quem diz a verdade ou quem não quer ver a realidade?

29/06 às 20h

30/06 às 21h

01/07 às 18h

  • Amigas Pero no Mucho

Com Elias Andreato, Leandro Luna e grande elenco

Quatro mulheres que se amam e se odeiam, enfim, amigas.

06/07 às 20h

07/07 às 21h

08/07 às 18h

  • O som e a Sílaba

Com Alessandra Maestrini e Mirna Rubim

A música quebrando preconceitos e superando as diferenças.
20/07 às 20h

            21/07 às 21h

            22/07 às 18h

  • Num Lago Dourado

Com Ary Fontoura, Ana Lucia Torre e grande elenco

A redescoberta do amor familiar e a busca pelo diálogo.
27/07 às 20h

            28/07 às 21h

            29/07 às 18h

Serviço Festival Teatro Vivo

De 01 de junho a 01 de agosto

Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460
Morumbi – São Paulo – SP(11) 3279-1520

Bilheteria : (11) 3279-1520

De terça a quinta: das 14h às 20h*.

De sexta a domingo: das 14h até o início da peça*.

Valet no local. Valor: R$ 20,00

*Fechado em horário de almoço: de terça a sábado, das 16h às 17h; no domingo, das 15h às 16h.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (1T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,7 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,1 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países,356,9 milhões de acessos, 122,8 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.