Você e outros pensamentos … – Fred Elboni

Você e outros pensamentos …  – Fred Elboni
Você e outros pensamentos que provocam arrepio

ISBN-13: 9788543105895
ISBN-10: 8543105897
Ano: 2018 / Páginas: 176
Idioma: português 
Editora: Sextante


Introdução

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe o quanto gosto da escrita de Fred Elboni. A leveza e os sentimentos bons que surgem ao ler suas crônicas é quase como um remédio pra dias ruins.

Em Você e outros pensamentos que provocam arrepio, irá entrar mais uma vez em suas crônicas que abordam de forma atual, acolhedora e despretenciosa. Temas que vão de amizade, amor, felicidade, paixão e reflexões de um cotidiano muito próximo.

Sobre Fred Elboni

Foto -Frederico Elboni

Frederico Stewers Elboni nasceu em São Paulo, mas hoje é morador do pacato estado de Santa Catarina. Com um diploma em Publicidade e Propaganda, é vidrado pelo comportamento humano e suas facetas. Em 2011 e 2012, foi autor-roteirista do programa Amor & Sexo da Rede Globo e hoje é dono do blog “Entenda os homens”, que registra mais de 5 milhões de acessos mensais. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta, sempre gostou de mostrar às pessoas como tudo pode ser simples. Acredita fidedignamente na teoria de que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Menos mau-caratismo e o horrendo hábito de colocar ketchup na pizza.

Narrativa

Eu sou suspeita a falar de crônicas, é um tipo de escrita narrativa que mais me agrada. Pois é breve, promove reflexão e nunca é a mesma pra outras pessoas, pode ser muito particular e íntima. O livro foi lido em uma tarde e o sorriso no rosto é resultado das 176 páginas.

Projeto gráfico

A Sextante tem tido muito carinho com as publicações nacionais, a diagramação e ilustrações tem a harmonia com a escrita de Fred, só acrescentou.

Considerações Finais

Você e outros pensamentos que provocam arrepio, é um presente para quem já acompanha o trabalho do Fred e aos que não conhecem. É aquele livro que quando tu termina, só quer espalhar as palavras e sentimentos com as pessoas que gosta. O dom da escrita de Fred é algo que já venho falando algum tempo, é doce, viciante e envolvente. Pode ser o que você precisa em dias mais nublados da sua vida. 

você também pode gostar

deixe seu comentário