NetflixNovidades

Notícia | Netflix anuncia a 1ª sitcom multicâmera brasileira

A Netflix anunciou hoje quarta-feira (1º) que terá uma nova sitcom que à primeira vista promete divertir o público com uma sogra pra lá de peculiar que resolve se mudar para a casa do filho durante a quarentena.

Primeiramente, pense que se conviver 24 horas com toda a família já não está sendo fácil, imagina se a pandemia te jogasse mais um desafio: a sua sogra dentro da sua casa, de mala e cuia.

A Sogra Que Te Pariu

Créditos: Vitor Novaes/Netflix

Quando a pandemia começa, Dona Isarir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes em alugar seu apartamento na zona norte do Rio de Janeiro, mais precisamente no Cachambi para ficar mais perto da família.A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) é tomada por conta dela e sem aviso prévio, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa). Além disso, no meio do fogo cruzado, estão os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara sut). Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do Cachambi.

Ou seja, promete render boas risadas e confusões entre os personagens.

De acordo com o Rodrigo Sant’Anna, sempre se inspirou em experiências pessoais para escrever ficção. A sogra é uma personificação da mistura entre a sua mãe e avó, quando passaram a quarentena com ele e seu marido. Conforme o Rodrigo, A Sogra Que Te Pariu, é uma história do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que a família toda em casa, vai se identificar e se divertir.

A sitcom é produzida por Os Suburbanos Produções e com gravações já iniciadas, A Sogra Que Te Pariu tem direção de Alex Cabral.

Agora só nos resta esperar essa sitcom ficar disponível em nosso catálogo. Antes de mais nada, saibam que assim que sair vamos assistir e comentar com vocês aqui no Macchiato.

A Sogra Que Te Pariu tem estreia prevista para 2022.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Netflix

1 Comentário

  1. […] Veja também: Notícia | Netflix anuncia a 1ª sitcom multicâmera brasileira […]

Os comentários estão fechados.