Mergulho para o Amor

Título Original: In Too Deep
Tradução: Maurício Araripe
Edição 35 – 2013
Coleção Primeiros Sucessos
ISBN: 978-85-398-0731-4
256 Páginas

 

O detetive particular Harry Lonnigan não se deixou enganar por um segundo sequer. Aquela figura desamparada vestida de menino era uma mulher da cabeça aos pés, e estava prestes a arruinar o disfarce dele e, de quebra, ser assassinada. Então ele salvou aquele pescoço lindo, junto com o resto do corpinho sexy que o acompanhava… E sobreviveu para se arrepender de ter bancado o herói.

 proibido

Introdução

Harry conhece Charlie enquanto está investigando caso. Charlie por sua vez, estava espionando o seu pai. Quando por acaso também, bandidos desconfiam dos dois e os sequestram.

A narrativa é fluída e embora seja um hot, encontramos muito mais do que puramente cenas sexuais. É exatamente o motivo pelo qual adoro os livros da Lori Foster.

Narrativa

O ponto alto dos primeiros capítulos é permeado de muita ação, Harry e Charlie fazem o que podem para escapar desses sequestradores. Em meio a isso, Harry e Charlie começam a desenvolver um atração pelo outro.

Harry é um detetive particular, lindo, inteligente, educado e sem defeito. Mas esconde um segredo.

Charlie é uma mulher forte, cheia de maus hábitos e tem um espirito de vingativo pois foi abandonada pelo pai aos 9 anos.

Diagramação

Um padrão dos livros da Harlequin, remete todo o clima de romance e sedução presente no livro. O padrão na diagramação do livro como um todo é padronizado, simples e com uma letra agradável para leitura.

Considerações Finais

O livro é um misto de mistério, boas cenas e realmente apaixonante. Lori faz um excelente trabalho proporcionando uma boa leitura aos seus fãs. O ritmo da narrativa é fulminante, como em todos os livros da Lori, encontramos bons romances intensos e frenéticos.