Meu Romeu


ISBN-13: 9788525058621
ISBN-10: 8525058629
Ano: 2015 / Páginas: 407
Idioma: português
Editora: Globo Livros

Introdução

Em Meu Romeu, Cassie finalmente consegue realizar um dos seus grandes sonhos, estará em uma peça na Broadway. O que ela nunca imaginou é que dividiria o palco com Ethan, seu ex-namorado. Em uma peça cheia de cenas de romance, será que trabalhar com Ethan irá misturar as coisas? Essa é a premissa da trama.

Confesso que ler Meu Romeu foi uma surpresas muito grande. Uma pelo fato de eu não estar lendo mais livros New Adult com frequência e como ele me surpreendeu positivamente.

Meu Romeu é o romance de estreia de Lisa Rayven e por sorte, consegui ler a sequência, Minha Julieta em seguida. Amanhã sai a resenha do mesmo ♥

Sobre Leisa Rayven

Quando Leisa Raven começou a escola de teatro escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Broken Juliet. Leisa vive atualmente na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard.

Edições estrangeiras

21411058 24859800 25919636 25868136 24263454

Narrativa

Lisa mistura passado e presente na narrativa. O que encanta é o dinamismo presente na obra. Não cansa em nenhum momento e parece que ela não deixa escapar nadinha. A personalidade dos protagonistas são bem pautados. As diferenças e e atitudes dos mesmos também. Felizmente, tive boa relação com eles e com os personagens secundários. Eu adoro o personagem secundário engraçadinho e nessa trama, se chama Jack ♥. Ruby e Erika também são interessantíssimas. Minha expectativa é que eles aparecam um pouco mais no segundo livro. Um livro que fala sobre um relacionamento tão intenso, tão cheio de reviravoltas e tão complicado, que fica até difícil descrever sem dar spoilers dos acontecimentos. Ethan tem as “falas” mais bonitas que já vi num personagem, fica complicado dizer o quanto Ethan Holt está disposto a provar o quanto quer Cassie de volta.

Diagramação / Capa

Preciso dizer, a Globo Alt caprichou no livro como um todo. O projeto de arte é muito bonito e a leitura só ganhou com a diagramação confortável.

Considerações finais

Meu Romeu, me causou suspiros. Li em uma sentada só e só não peguei a continuação no mesmo dia, para não passar a noite lendo o segundo. Lisa é promissora, espero que continue encantando os leitores como nesse primeiro livro.