Eterno Namorado, O
ISBN-13: 9788580415247
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Introdução

Finalmente, Avery dividindo a cena como protagonista <3 Como dito na resenha do livro anterior, foi minha personagem favorita e acredito que vão se encantar pela moça também.

Em O Eterno Namorado, a pousada está prestes a ser inaugurada, Owen cuida da organização da pousada. Avery é dona da pizzaria que fica em frente a pousada, a Pizzari Vesta. Owen e Avery eram namorados na infância, mas o tempo passou e os sentimentos que ambos tinham também. Agora, Owen e Avery estão em momentos diferentes e algo parece reascender. Será que Owen conseguirá provar a Avery que além de ser o seu primeiro amor ele pode ser o seu eterno namorado?

Esse é o segundo livro da trilogia A Pousada. Leia a resenha de Um Novo Amanhã.

Sobre Nora Roberts Nora Roberts

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios por vários de seus livros, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. O jornal The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.

Edições estrangeiras

12099007 19048893 17290094 17564856 32313147 17833013

Narrativa

A trama segue o mesmo estilo de narrativa do livro anterior, em terceira pessoa e com capítulos extensos, mas que são de fácil compreensão.

Avery é uma personagem fantástica, uma mulher guerreira, apaixonada e muito dedicada no que faz. O romance, sobrenatural e os preparativos pra pousada são assuntos que tornam a trama muito convincente. Embora não seja o melhor do melhor de Nora, os personagens são carismáticos ao ponto do leitor prestar atenção no que eles tem a dizer. Owen é uma graça, não tem como não se encantar, embora seja o “certinho”, não passa por chato em nenhum momento.

No primeiro livro, não comentei sobre o sobrenatural que a trama desenvolve durante a construção da pousada. Mas Lizzy, uma fantasma, fica mais evidente durante essa trama, Owen e Hope irão tentar descobrir sobre o passado da “antiga moradora”.

Projeto gráfico

O projeto gráfico também ficou impecável diante da harmonia encontrada entre o livro anterior. A diagramação segue o mesmo padrão.

Considerações finais

O Eterno Namorado, é um livro muito divertido, intenso e agradável. Como é o segundo livro, muito do que faltava no anterior, foi suprido nessa trama. Porém, novos questionamentos vem à tona.