Resenhas

O óbvio que você deixa passar – Felipe Moller

O óbvio que você deixa passar
ISBN-13: 9786555440423
ISBN-10: 6555440422
Ano: 2020 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Gente

Sabe aquele livro que chega na suas mãos sem pretenção de ser uma super leitura e wow, ele te surpreende? Foi o que aconteceu com a obra de Felipe Moller. Neste livro, encontrará 7 personagens em momentos diferentes da vida, mas que de alguma forma, terão momentos decisivos em que terão de tomar atitudes.

Peguei ele no fim de um dia de trabalho e foram os melhores minutos do meu dia. Felipe tem uma escrita que instiga e os personagens ganham um tom de realidade muito gostoso de acompanhar. As reflexões propostas tornam a leitura dinâmica e ao mesmo tempo divertida.

Me peguei entregue em várias passagens. São contos que abordam em sua maioria do profissional e as relações como um todo. Me peguei encontrando características minhas em alguns deles e coube a reflexão.

A editora Gente caprichou na edição, a diagramação super confortável e condizente com a proposta.

Se você procura um livro leve e ao mesmo tempo que te fará refletir sobre o caminho que está traçando… definitivamente, esse é o livro. Guardarei com carinho enorme, pois veio com uma dedicatória super querida do autor. Espero poder ler outros livros dele em breve.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.