LançamentosLiteratura

Principais lançamentos do Grupo Autêntica

Boa tarde, pessoal, como estão? Hoje é dia divulgar os principais lançamentos do Grupo Autêntica para o mês de setembro. Preparados?

Quarto de Hóspedes – Dreda Say Mitchell – Gutenberg

Mais um thriller alucinante à vista
Quem aqui gosta de um thriller?

Quarto de hóspedes é um suspense psicológico que deixará você com medo de espiar o que há por trás das portas do passado. Lisa Kendal, uma jovem que finalmente encontrou a casa dos seus sonhos. Tudo parecia correr bem até que Lisa encontrou uma carta perdida entre os móveis antigos do seu quarto. O que leu fez algo dentro dela se revirar, deixando-a intrigada: quem era o autor daquela carta suicida? Os donos da propriedade insistem que a jovem é a primeira pessoa a se hospedar ali. Porém, ela sente que estão escondendo a verdade sobre aquele quarto e sobre o homem que esteve ali antes dela. E, à medida que tenta desvendar os segredos do lugar, acontecimentos perturbadores colocam sua sanidade em xeque.


O Alcazar – Simon Laumoret – Nemo

Mais uma hq para a coleção!
Promete ser um dos melhores lançamentos da Nemo deste ano!

No canteiro de obras de um edifício, coexiste uma dúzia de personagens de todo o país: Ali, o jovem engenheiro inexperiente; Trinna, um capataz intransigente; Rafik, Mehboob e Salma, operários provincianos que sonham com um futuro melhor. Além de Ganesh e seu bando de azulejistas rajastanis, hindus conservadores que engrossam as fileiras desse canteiro supervisionado por um jovem e rico construtor.

Logo, O Alcazar oferece uma visão microscópica da Índia contemporânea, onde línguas, religiões, castas, chefes e empregados se misturam numa precariedade sempre carregada de um ar tragicômico. E, à medida que o edifício se eleva laboriosamente, os sonhos e as ambições de cada um colidem e se entrelaçam nessa paisagem humana e urbana de tirar o fôlego.


As aventuras de Pinóquio – Carlo Collodi – Autêntica

As aventuras de Pinóquio
Só não vale mentir!

As aventuras de Pinóquio oferece ao leitor a clássica história do boneco de madeira tal como foi narrada por Carlo Collodi. Desde 1883, o livro tem sido traduzido e adaptado em todo o mundo, mas a versão mais conhecida, de Walt Disney, conta uma história muito diferente da que foi escrita pelo autor. Traduzida por Beatriz de Almeida Magalhães e com ilustrações de Carlo Chiostri, o leitor poderá conhecer a história original de Pinóquio e de suas aventuras e desventuras. Uma história rica, que mostra a humanização do boneco de madeira e permite inúmeras leituras por pessoas de diferentes idades. Sem dúvidas, uma obra que ultrapassou as fronteiras da Itália para se tornar um patrimônio universal.

Por último gostaram dos principais lançamentos do grupo Autêntica? Não se esqueçam que por aqui as novidades ocorrem diariamente.

What's your reaction?

Excited
1
Happy
1
In Love
1
Not Sure
0
Silly
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *