Sobrenatural
ISBN-13: 9788568432396
ISBN-10: 8568432395
Ano: 2015 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Rocco

Introdução

Em Sobrenatural, Sunshine é uma garota que recentemente completou 16 anos e sua vida mudou completamente quando sua mãe conseguiu o emprego do sonhos dela, em uma cidade chuvosa de Washington. Juntas, se mudam do Texas pra outra cidade. Sunshine chega na nova casa e sente algo estranho sobre ela, algo assustador. Você acompanha toda aventura de Sunshine em meio ao sobrenatural de sua nova residência.

The Haunting of Sunshine Girl é uma série no YouTube produzida e estrelada por Paige Mckenzie. Atualmente tem 6 temporadas! Acesse aqui.

Sobre Paige McKenzie e Alyssa Sheinmel

Paige Mckenzie: Com dezesseis anos de idade, Paige criou, produziu e estrelou uma série no YouTube que virou um hit na internet. Paige foi criada em sets de filmagem acompanhando sua mãe, que é atriz. O canal The Haunting of Sunshine Girl é hoje um sucesso seguido por milhões de pessoas, e tanto o livro quanto o filme em desenvolvimento contam com suas ideias e sua performance. Paige vive em Oregon.

Autora dos best-sellers The Second Star e The Beautiful Between, Alyssa vive em New York onde prepara seu próximo romance, Faceless. Seus livros obtiveram grande destaque na imprensa, com elogios de jornais como o The New York Times (“Elegante, estranho…perfeito”) e o The New York Post (“Emocionante”).

Edições estrangeiras

25898210 The Haunting of Sunshine Girl

Narrativa

O livro é narrado em grande parte por Sunshine. Em alguns capítulos, temos uma pessoa bastante misteriosa que está observando tudo que acontece com Sunshine, ou seja, essas partes são as mais assustadoras em breve, o leitor descobre quem é essa pessoa. Eu adoro essas tramas que exploram a tensão do leitor e sustenta isso durante toda a narrativa. Mas se você espera que tudo seja explicado nesse livro, vai se frustrar. Tudo aponta para uma continuação e torna a leitura bastante fluída.

A construção dos personagens é bem desenvolta, a leitura fluiu muito bem, mas não recomendo pra aquelas pessoas que tem pavor do gênero. Eu sinceramente, não gosto de tramas de fantasmas e espíritos, mas me entreguei a narrativa e acabei me apaixonando pela trama de um jeito assombroso. A trama te deixa curioso e entregue em poucos capítulos, confesso.

Capa e diagramação

Além da sinopse, algo que me chamou bastante a atenção foi a capa do livro. A diagramação do livro é bem explorada e a edição é bastante cuidadosa. Não foram encontrados erros que comprometam a leitura.

Considerações finais

Sobrenatural, é um livro arrepiante. Em poucas páginas você se entrega a narrativa e tudo que acontece de estranho. Tive a oportundade de assistir a série depois da leitura, me deixou ainda mais curiosa com a trama. O livro me fez conhecer a série e acredito que muitos de vocês também vão passar a acompanhar.