Resenhas

Tudo o que nunca te contei – Celeste NG

Tudo o que nunca te contei
ISBN-13: 9788580579741
ISBN-10: 8580579740
Ano: 2017 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Intrínseca


Introdução

Em Tudo o que não te contei, A família Lee é assolada pelo desaparecimento de Lydia. O dia 3 de maio de 77, em Ohio, foi marcado pelo desaparecimento da jovem, tempo tempois, sabemos que a mesma morreu afogada em um lago. Em uma trama cheia de segredos e falsas aparências, vamos acompanhar a família Lee e o desfecho após a morte da jovem.

Sobre Celeste NG

Foto -Celeste Ng

Celeste Ng cresceu em Pittsburgh, Pensilvânia, e Shaker Heights, Ohio, nos Estados Unidos, em uma família de cientistas. Formou-se em Harvard e fez o mestrado em belas-artes pela Universidade de Michigan, onde ganhou o Hopwood Award. Seus ensaios e trabalhos de ficção já foram publicados na One Story, TriQuarterly, Bellevue Literary Review, Kenyon Review Online. Atualmente Ng mora em Cambridge, Massachusetts, com o marido e o filho.

Edições estrangeiras

26238471  25350971  27434035  30362105  33310171  35448718

Narrativa

A trama é muito bem construída e prende a atenção do leitor com o melhor. Bom desenvolvimento de personagens e uma narrativa mesmo que não seja cheia de altos e baixos, promove a curiosidade a ponto de ler em pouquíssimo tempo.

O destaque vai para Marilyn, a mãe de Lydia que fez o que um montão de mães fazem pelos filhos, abdicar seus sonhos. Hannah e Nate <3

Projeto gráfico

 A capa tem tudo a ver com a trama e o projeto gráfico adota um estilo simples, mas eficiente.

Considerações finais

Tudo o que te nunca contei, é um livro bastante reflexivo. A mensagem que ele tem de fundo é muito interessante e vale a leitura por si só. Cabe uma adaptação cinematográfica facilmente a narrativa de Celeste, eu assistiria e acredito que chamaria muita atenção do público em geral.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

1 Comentário

  1. Tenho muito interesse em ler esta obra, principalmente porque parece ser uma leitura bastante instigante, que prender o leitor ao querer desvendar este suspense, de quem matou está garota. Só o título por si só já e capaz de nos chamar a atenção. Irei incluir com certeza este livro na lista de desejados.

Os comentários estão fechados.