Novo amanhã, Um

ISBN-13: 9788580415124
Ano: 2016 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Introdução

Em Um Novo Amanhã, A família Montgomery planejam trazer uma nova cara para pousada mais antiga da cidade de Boonsboro. E a trama começa quando Beckett Montgomery, vemos as espectativas e uma paixão do passado ressurgir. Clare Brewsters, era a paixão da infância de Beckett, ela está de volta a cidade e ambos em momentos diferentes do que se desencontraram no passado. Clare está grávida e tem dois filhos pequenos. Ela perdeu o marido quando estava esperando o terceiro herdeiro. Ela é dona de uma livraria chamada Virando a página (como não amá-la?) e sua amiga Avery, está disposta a dar um empurrãozinho para ela viver um novo amor.

Esse o primeiro livro da trilogia A Pousada.

Sobre Nora Roberts

Nora RobertsNora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios por vários de seus livros, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. O jornal The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.

Edições estrangeiras

10552265 16121248 15996515 30813898 18226980 15702820

Narrativa

A narrativa passeia entre Beckett e Clare. Ambos os personagens são bem envolventes. A descrição dos acontecimentos torna a trama viciante. Embora não seja repleta de ações, emoções ao passeando entre as páginas. Avery é uma personagem que ganha um destaque pelo seu jeito extrovertido, espero vê-la mais nos próximos livros. E claro, Hope (outra amiga de Clare), que pouco aparece, mas parece ser outra personagem que dará bons acontecimentos.

Projeto gráfico

Trabalho muito bem desenvolvido pela editora. Adequado aos outros livros da autora, seguem os mesmos padrões estéticos. A diagramação é bem confortável, tornando a experiência da leitura muito proveitosa. A arqueiro sempre cuidadosa e deixando os parceiros ainda mais apaixonados, enviou amenities da pousada e claro, vou usá-lo em alguma viagem <3

Considerações finais

Um Novo Amanhã, é um livro doce, envolvente e repleto de curiosidades. O foco está no casal, mas a construção de uma pousada é bem engendrada na trama. Ansiosa para ler os próximos livros.