Um Olhar de Amor – Bella Andre 
Um Olhar de Amor

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

proibido
 

Introdução

Um Olhar de Amor é a primeira publicação com tema erótico da editora Novo Conceito. Nos tempos de vários livros hot chegando no mercado a editora decidiu apostar na autora americana Bella Andre. Um Olhar de Amor é o primeiro de uma série com mais de 8 livros. Ainda não foi concluída, podendo ter mais histórias dos irmãos Sullivan.

Narrativa

Sendo o primeiro livro da série, irá abordar a história de Chase e Chloe. Em um dia chuvoso e terrível para Chloe, acaba se tornando um dia de sorte, pois Chase a ajuda no meio da tempestade em uma estrada. Aos poucos Chase e Chloe começam uma relação embora Chloe esteja fugindo de uma que não lhe fez bem, aos poucos Chase vai domando o seu coração e fazendo-a refletir que ela não conseguira ficar sem o mesmo. O que me deixou um pouco decepcionada com o primeiro livro foi o fato de que as coisas acontecem muito rápido e a seriedade com que as coisas acontecem é um pouco corrida. Tratando-se de um primeiro livro embora cada livro aborde um irmão, achei que ficou um pouco a desejar. Não há um aprofundamento da relação do casal, não há algo além disso ao que se apagar na trama. É uma trama frágil, fácil de ser lida, porém a sensação é a de que falta algo mais paupável.

Quote favorito

“Era hora de se despedir de Chase.” – 108

Considerações Finais

É um livro que não exige demasiada atenção, tem um tom de livros picantes, mas não é tanto quanto se imagina. Li o segundo volume e a resenha será publicada amanhã. Minha opinião mudou bastante. Ou seja, fiquem de olho. o/