[2] The Walking Dead
Introdução
Nessa segunda edição, Rick Grimes ruma a Atlanta para encontrar Lori e Carl. Porém, isso não acontece de modo tão simples ou fácil. Pelo contrário, Rick enfrenta perigos mortais em algums momentos.
Sobre Robert Kirkman
Robert é um escritor de histórias em quadrinhos norte-americano. Ele é conhecido por seus trabalhos The Walking Dead (Image Comics) e Invencível(Skybound).
Robert também é produtor executivo do seriado exibido pela AMC (The Walking Dead), no Brasil é exibido pela Fox.
Sobre Michael Anthony (Tony Moore)
Michael é um quadrinista norte-americano, co-criador da série de quadrinhos TWD. Moore foi indicado duas vezes para o Eisner Awards (2004/2005) e ganhou o troféu HQ Mix em 2007 na categoria Publicação de Terror, pela edição brasileira de TWD.
Sobre Cliff Rathburn
Colorinista, foi trabalhar cedo para a DC Comics, tornou-se conhecido pelo trabalho de colorização em escala de cinza para a série de Robert Kirkman. Já trabalhou para a Marvel Comics anteriormente.
Enredo
Como dito, Rick, tenta ir até Atlanta, porém, fica sem gasolina e continua o caminho à pé. O início é bastante solitário, tão solitário ao ponto de quando ele encontra uma égua, ele a utiliza para continuar o caminho e conta sobre o nascimento do seu filho, Carl. Quando chega a Atlanta, para sua surpresa ou não, ele encontra uma infestação de mortos-vivos. Por sorte, ele é salvo por um homem que lhe explica que atirar neles só os atraem mais e também que o leva para um acampamento seguro onde lá, terá uma boa surpresa.
Considerações Finais
Continua com o diálogo bem curto e pouco avanço na trama. Apresentação de um novo personagem e novos lugares que vão sendo explorados pela trama são o ponto alto dessa edição. O clima trágico e comômico é predominante e torna o clímax ainda mais interessante do que o anterior, pois dá expectativas ao leitor.
Ah, outro para eu indicar para minha melhor amiga!! Rs desde a ultima vez que comentei, continuo sem gostar de zumbi! Kkk
Beijos,
Carol
Ohhh Cara, eu juro que esse ano pego essa serie para ler, é perseguição! kkk quero ver se ela é boa mesmo como as pessoas dizem que é 😀