Eventos

Evento: Livros que inspiraram filmes ou séries

Hoje eu vim falar de um evento que vai correr no dia 2 de agosto aqui em São Paulo. O evento será mediado pela Djenifer do blog Acidamente Sensível. Quem estiver por SP, não deixe de ir!

Cronograma

Brindes

Como todo mundo adora, Djeniffer sorteará muitos brindes aos leitores que comparecerem ao evento. Para atiçá-los, aqui vai uma prévia dos brindes que irão ser sorteados:

 

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Eventos

1 Comentário

  1. Oi, Amy
    Puxa, um evento assim tem muito a acrescentar… pra conhecer livros que vc nem sabia que existiam, mas viu o filme. Pra conhecer filme que vc nem sabia que tinha, mas leu o livro e adorou… ou não, às vezes a adaptação é melhor que o livro, ainda que isso não seja frequente.
    Adoro uma boa adaptação e prefiro que seja fiel à obra. Já o Raphael Montes não se incomoda com isso, o Dias Perfeitos vai virar filme e ele acha que é outra criação, deixa correr, mesmo fazendo parte da elaboração do roteiro.
    Por falar nele, fiz uma resenha do livro, se vc quiser conferir (e comentar): Ler para Divertir
    Queria muito que um evento assim viesse pra cá, é um tema que me enche de curiosidade e disposição para conferir.
    Beijooo!

Os comentários estão fechados.