Amor Imortal
ISBN-13: 9788581637273
ISBN-10: 8581637272
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Novas Páginas

Introdução

Em Amor Imortal, Anna Bonnier, é uma garota que viaja com a sua melhor amiga, Loreta a Aspen, para esquecer um pouco do luto, após a morte de seu pai. Elas aproveitam a paisagem e esquiam bastante. Loreta conhece Erick e Marcos, e elas marcam um café com os garotos. Loreta já fica super empolgada com Marcos. Erick parece interessado em Anna, mas ela não está tão interessada. Os rapazes começam a seguir as meninas, Anna fica preocupada, Loreta acha que ela está exagerando… Anna conhece Raziel, um cara misterioso e cheio de charme. Anna fica bastante encantada com ele… uma série de homens atrás das moças e assim começa a trama. De um jeito meio maluco e totalmente stalker.

Sobre Ana Carolina K.J

Foto -Ana Carolina K.J

Ana Carolina KJ é formada em publicidade. Atuou durante anos como designer de joias e moda. Adora tocar piano, pintar e ler. Seu lado artístico, profundo e criativo, se destaca em todos os seus trabalhos, inclusive em seu primeiro romance de ficção. Mora em São Paulo com seu marido, filho e um cachorrinho de raça shitzu.

Narrativa

No geral, temos o ponto de vista de Anna da trama, em poucos (uma pena) uma visão de Raziel.

Pelo fato de ser uma viagem, senti que faltou muito mais ambientações durante a trama. Mas tudo o que acontece com as meninas, é bem descrito. A leitura é bem fluída, mas sempre tive uma sensação de que estava faltando algo. A leitura deixa o leitor curioso pra saber os segredos contidos nela, mas não se sustenta por toda a trama. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo.

Confesso, não sou uma super fã de livros de anjos, gostei da perspectiva que Ana Carolina, colocou na trama, é bastante criativo e ao mesmo tempo inusitado.

Diagramação e capa

Não sou muito fã de capa com os personagens, mas achei essa capa bem propícia ao livro. A diagramação é agradável e não encontrei erros que comprometam a leitura.

Considerações finais

Amor Imortal, é um livro curioso, um pouco objetivo demais, com cenas um pouco mais quentes,  mas com certeza vai te deixar curioso por um bom tempo. Uma boa experiência com romance sobrenatural, algo que não leio com tanta frequência. Espero que Ana continue escrevendo.