Revelações

Beijada por um anjo 5 – Elizabeth Chandler
Edição: 1
Editora: 
Novo Conceito
ISBN: 
9788563219930
Ano: 
2012
Páginas:
 319
Temática: Anjos
Melhor preço: R$13,32

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

proibido

Introdução

Foi um presente. Uma pergunta que não quer calar. Por que Elizabeth Chandler? A senhora me faz feliz justamente no penúltimo livro da série. Quando eu achei que ia desandar você me trouxe algo que me fez realmente acreditar que a história é boa e digna de ser contada.

Narrativa

O quinto livro da série tem a dose certa de acontecimentos. A dose certa de boas passagens. A dose quase perfeita de uma Ivy que realmente encanta. É o livro com as melhores passagens da série. O momento em que Luke (Tristan) encontra o pai e o abraça é um dos mais emocionantes. Não podia deixar de lado. O suspense que havia caído no livro anterior, sobe ao clímax. E praticamente todas as lacunas dos outros livros são respondidas de modo criativo e inteligente. Elizabeth soube dar um rumo a esses personagens. Soube manter o suspense a crença de que Gregory esteja entre eles. A série lida com várias impossibilidades. É um livro voltado pra um público que está iniciando as suas leituras. Os livros são bem diretos e fechadinhos o que acaba por atrair uma gama interessante de fãs da autora. Phillip que era um dos meus personagens favoritos da série pouco aparece, mas pouco a pouco Ivy foi ganhando meu carinho pela coragem. Não foi instantâneo, mas aconteceu. No quinto livro. Não canso de frisar minha surpresa, pois foi realmente um relato de alguém que suspirou, arfou e acompanhou o desfecho.

Momento Macchiato

[imagem]

“Tristan olhou para o pai. Que resposta sensata poderia dar aquilo? “Nenhuma”. Foi até o seu pai, colocou os braços ao redor dele e o abraçou. Era quase que insuportável soltá-lo novamente. – Obrigado – disse Tristan baixinho. – Obrigado.” – pág 256

Considerações Finais

Se você parou de ler a série no quarto livro, pelo amor. Leia Revelações. Se parou no terceiro, leia o quarto e corra pro quinto.
Agora se o tipo de narrativa ou temática não lhe atraí, compreendo e respeito. Porém esse livro é que menos fala de anjos.
Realmente espero ansiosamente o sexto e último livro da série.