Uma voltinha na garupa de Neil Peart é a promessa de Far and away – Longe e distante, novo livro do baterista do Rush. Com pré-venda marcada para esta sexta-feira, 18 de setembro, os fãs poderão garantir o livro com exclusividade. Além disso, a Belas-Letras preparou 3 postais com fotos de alguns dos locais visitados pelo músico durante o livro.
Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul (incluindo o Brasil) são apenas algumas das paisagens visitadas por Neil durante as longas viagens de moto. Assim como em Ghost Rider – A Estrada da Cura (2013), os textos trazem o olhar de Neil para detalhes que passariam despercebidos por outro observador, além de informações e reflexões sobre as regiões que visita.
Com mais de 200 fotos coloridas ao longo das 416 páginas, Longe e Distante é o ponto de partida para aqueles que gostam de aventura. Além disso, o relato é essencial para os fãs do Rush que estão constantemente em busca dos segredos e curiosidades por trás do sucesso da banda.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo do livro