CCXP Worlds 21 | Confira as novidades do primeiro dia do evento
CCXPEventosLançamentos

CCXP Worlds 21 | Confira as novidades exclusivas do primeiro dia do evento

No último fim de semana (04 e 05 de dezembro) foi ao ar a CCXP Worlds 2021, o maior evento de cultura pop que foi, novamente, totalmente virtual. Teve muita novidade, painéis interativos e anúncios exclusivos! Perdeu? Não tem problema! Confira neste post as principais novidades anunciadas no primeiro dia de evento!

Começando o evento pelo Palco Creators & Cosplay Universe

Neste palco rolou uma mega novidade: a série “As Seguidoras“, série original Paramount+ produzida pelo Porta dos Fundos. A fim de apresentar a produção, Manuela Cantuária, criadora da série, e Maria Bopp, a atriz principal, falaram um pouco sobre o que podemos esperar.

Trata-se de um thriller cômico sobre uma influencer que leva a obsessão pelo sucesso ao máximo, cometendo um assassinato, esquartejando o corpo e ocultando o cadáver. O crime toma proporções gigantescas e ela fica viciada em matar, se tornando uma serial killer, e apenas uma podcaster que fala sobre true crime desconfia da influencer.

(Divulgação: Geek Pop News)

A ironia é que a personagem principal é uma influenciadora que fala sobre comida vegana! Além disso, há muitas críticas na produção, como por exemplo a incessante busca por engajamento e até que ponto vale ir por isso. Certamente teremos muito humor também!

A série estreia em breve.

Palco Thunder

As principais novidades do evento rolaram neste palco, apresentado por Marcelo Forlani e Carol Costa. Veja a seguir os principais painéis:

Momento Netflix

(Distribuição: TV Pop)

Primeiramente, teve uma homenagem à despedida de La Casa de Papel, com o elenco agradecendo o carinho dos fãs brasileiros.

Estreias:

  • Dia 24/12: Mar da Tranquilidade – produção coreana trará suspense e ficção científica.
  • Dia 05/01: Rebelde (nova versão) – produção espanhola.

Novidades:

A Netflix e a Legendary Pictures vão lançar uma sequência do primeiro filme de “O Massacre da Serra Elétrica”, em 18/02/2022. Foi divulgado trailer exclusivo pela primeira vez no mundo! Preparados para o retorno de Leatherface?

Outra novidade anunciada foi com relação ao filme “Não Olhe para Cima”, que vai do cinema direto para a Netflix no dia 24/12. Adam Mckay, diretor do filme, concedeu uma entrevista aos apresentadores do painel e revelou que coincidentemente escreveu o roteiro antes da COVID. Para finalizar, ele acha que este pode ser o filme da carreira dele!

Globoplay

Estreias para 2022:

  • Verdades Secretas II – primeira novela desenvolvida para streaming.
  • Segundas temporadas de:
  1. Desalma – as gravações já acabaram e promete muito mais sobrenatural.
  2. Anjo Renegado;
  3. As Five.
  • Sob Pressão: Lázaro Ramos e Marco Nanini chegam ao elenco e a série promete muito mais emoção.
  • As Aventuras de José e Durval – série baseada na vida de Chitãozinho e Xororó.
  • O Símbolo Perdido, série baseada no best-seller de Dan Brown.
  • A Ilha da Fantasia
  • dentre muitas outras.

Uma grande aposta do canal será uma novela chamada “Ouro Verde”, que chega em breve.

Por fim, fica o alerta de que na plataforma do glopoplay 360, da CCXP, tem muito mais spoilers que não foram divulgados na entrevista!

Paramount+

(Distribuição: NãoSeiNada)

Notícia quentíssima: em 2022, “O Poderoso Chefão” completa 50 anos e a partir de 25 de fevereiro de 2022 o icônico filme estará novamente em cartaz nos cinemas com tecnologia 4K! Coppola concede uma entrevista emocionante em que revela como a franquia mudou a vida dele.

O segundo anúncio foi sobre o filme “Scream“, que estreia nos cinemas dia 13 de janeiro de 2022. A produção terá muitas referências ao primeiro filme, bem como conta com atrizes da franquia de volta ao elenco: Courteney Cox e Neve Campbell.

Forlani entrevistou Courtney e Neve e elas garantem que não só o filme está mais assustador que nunca, como também que eles elevaram a história em todos os níveis. Elogiaram muito o novo elenco e garantiram que vale a pena demais assistir.

HBO Max

(Distribuição: UOL)

Estão chegando as novas temporadas das seguintes séries:

  • Doom Patrol;
  • Star Girl;
  • Superman e Louis (com direito a trailer exclusivo).

John Cena aparece e fala um pouco de Esquadrão Suicida, mas principalmente divulga a série Peacemaker, que está chegando à HBO Max. Logo depois, James Gun, diretor de ambas as produções, lamenta não poder estar presencialmente neste evento, e declara que os fãs brasileiros são os preferidos dele. Ele agradece pelo carinho e suporte de sempre.

Para quem estava esperando a parte de House of the Dragon, infelizmente não teve nenhuma novidade. Apenas uma breve introdução. Para quem não sabe, a série é um prelúdio que mostrará os Targaryen lutando pelo trono. Se passa 300 anos antes do que vimos em Game of Thrones. Não teve imagens nem trailer exclusivo.

As meninas de Euphoria também aparecem falando um pouco sobre a nova temporada, que estreia dia 9 de janeiro.

Angélica anuncia seu novo programa, Jornada Astral; cada episódio falará sobre um signo de forma bem descontraída, sempre com a presença de dois convidados daquele signo. Estreia 21 de dezembro.

Agora, as produções brasileiras que estão para chegar na HBO Max:

  • Hard;
  • Pico da Neblina;
  • Ninjin;
  • Irmão do Jorel;
  • Jornada Astral;
  • Any Malu Show;
  • Greg News;
  • Queen Stars Brasil (produção apresentada por Pablo Vittar e Luísa Sonza, que estreia em março de 2022);
  • Oswaldo;
  • The Cut;
  • Os Ausentes;
  • O Hóspede Americano;
  • The Bridge Brasil;
  • Sandy + Chef;
  • Turma da Mônica.

E finalmente, o anúncio sobre os 20 anos de Harry Potter. Daniel Radcliffe convida a todos para assistirem “Retorno à Hogwarts”. Neste especial que vai ao ar dia 1º de janeiro de 2022, veremos o tão aguardado reencontro dos atores da franquia.

Sony Pictures

O último painel da noite trouxe três grandes e aguardadas novidades:

A primeira foi sobre a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, sendo revelado trecho exclusivo da produção! Os produtores, Chris Miller e Phil Lord, revelaram para os fãs que esta será a Parte 1 apenas, mas que a Parte 2 já está em produção e será liberada logo em seguida.

A segunda notícia foi dada por Jared Leto, que falou sobre “Morbius”, novo filme da Marvel que foca em anti-heróis. O filme terá um toque sobrenatural e sombrio. Jared diz que é uma boa história de monstro. Foi possível ver a cena exata em que o dr. Morbius se torna o monstro que habita dentro dele, além de ter sido divulgado com exclusividade o pôster oficial do filme.

E para encerrar a noite, a última novidade veio com “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Tom Holland aparece no painel falando que no novo filme nós veremos coisas que nunca vimos antes. Afinal, agora todos sabem que Peter Parker é o Homem-Aranha. Não só isso, mas a produção também reunirá os mais lendários vilões de todos os filmes.

Em razão disso, Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina concedem uma pequena entrevista falando sobre como foi voltar a seus icônicos personagens, a saber: Electro, Duende Verde e Dr. Octopus, respectivamente.

(Distribuição: Omelete)

“Sem Volta para Casa” é o último filme da trilogia “Homecoming”, e pode estar iniciando um multiverso de possibilidades. Estreia em poucas semanas!

E aí, o que acharam do primeiro dia deste evento sem precedentes que é a CCXP? Não deixe de compartilhar suas impressões com a gente! Até breve 😉

 

Veja também: CCXP Worlds 21 | Globo anuncia novidades e os próximos lançamentos da casa

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Thamy Delfino
Uma nerd redatora e revisora, viciada em livros e cultura pop, que também é bookstagramer e tenta ser booktwitcher.

Você também pode gostar

Mais em:CCXP

2 Comentários

  1. […] Confira as novidades exclusivas do primeiro dia de evento […]

  2. […] Confira também: CCXP Worlds 21 | Confira as novidades exclusivas do primeiro dia do evento […]

Os comentários estão fechados.