Delícia, Delícia

ISBN-13: 9788565859967
ISBN-10: 8565859967
Ano: 2016 / Páginas: 296
Idioma: português
Editora: Valentina


Introdução

Em Delícia, Delícia, Leilani Trusdale trocou a agitação de NY por uma ilha de Sugarberry, ela não esperava que seu antigo chefe, fizesse o mesmo.

Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que lhe ensinou muito sobre confeitaria está na cidade com o objetivo de filamr um episódio de seu famoso programa de culinária.

O problema disso é que ele escolheu filma justo na confeitaria de Leilani, a Cake by The Cup.

Sobre Donna Kauffman

Donna Kauffman publicou o primeiro romance em 1993. Desde então, seu sucesso aumenta a cada livro lançado. Especialista em escrever histórias de amor com muita paixão e aventura, Donna foi contemplada com prêmios literários das revistas Romantic Times e Publishers Weekly.

Narrativa

A narrativa é escrita em terceira pessoa e sob a perspectiva alternada de Lani e Baxter. A química dos personagens e evidente e de modo geral, gostei de todos os personagens da trama. Mesmo os secundários, os que costumo gostar ainda mais, mas que nesse livro, não foi o caso.

Uma narrativa felizmente que tem um pezinho no chão, promove uma narrativa bastante pautada no real e mesmo assim tem uma pitadinha de fantasia.

Lani é uma personagem batalhadora e que mesmo que seja teimosa, conseguiu com muito esforço construir uma boa vida. Deixou pra trás a badalada cidade de NY para uma vida mais tranquila em uma pequena ilha. Baxter está obstinado, mas não pense que Lani irá cair nas graças do mesmo com facilidade. Tudo isso é muito gradual.

Projeto gráfico

O projeto gráfico do livro está impecavelmente doce. Diagramação bem confortável.

Considerações finais

Delícia, Delícia, foi um livro bastante doce. Como a narrativa propõe, felizmente, tive uma experiência diferente do que esperava. Leve, sútil, cheia de encantos e só tenho um adendo. A narrativa pode quebrar com qualquer regime que esteja fazendo.