Lançamentos

É como diz o ditado: Azar no amor e sorte no jogo

Psicóloga e escritora Beatriz Cortes lança sua primeira comédia romântica, Meu Doce Azar, com muitas situações inusitadas e empoderamento feminino

Com uma escrita leve e descontraída, a psicóloga fluminense Beatriz Cortes apresenta sua primeira comédia romântica: Meu Doce Azar. Conversando com o leitor sobre o empoderamento feminino, o apreço à decisão da mulher e a apreciação às diferenças. A autora coloca em pauta, também, um tema muito importante nos relacionamentos atuais – o respeito.
Na obra, Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Ainda, seu (ex) namorado mantinha um relacionamento abusivo com ela. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho.
“Vou criar minha própria sorte e vou chamá-la pelo nome que eu quiser. E então vou ter todo o prazer em dizer que quem criou minha própria “sorte” fui eu. Eu corri atrás. Eu conquistei. Quem precisa da sorte quando se descobre que é possível reinventá-la.” (Meu Doce Azar, Beatriz Cortes)
Mediante às suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos durante seus vinte e cinco anos. Para conseguir chamar a atenção do Ed Sheeran brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado. Um romance azarento e fofo, Meu Doce Azar vai trazer ótimas gargalhadas e a seguinte incógnita: Dá pra conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da Sorte?
Com mais de 250 mil leituras online, a obra Meu Doce Azar é o sucesso literário divertido, descontraído e, ao mesmo tempo, cheio de conceitos, que fará o leitor repensar sobre os relacionamentos e o amor nos tempos atuais.

SOBRE A AUTORA  Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

2 Comentários

  1. Amy!
    Deve ser uma leitura no mínimo hilária e que deve entreter o leitor.
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Gostei de conhecer um pouquinho sobre esse livro. E mais ainda por saber que quem o escreveu foi uma psicóloga.
    Acho que ela conhece mais sobre os dilemas femininos.
    Como exemplo a personagem que foi traída e ainda por cima vive em um relacionamento abusivo.
    Fiquei curiosa! 🙂

Os comentários estão fechados.