Enfeitiçados Pelo Desejo

Edição: 1
Editora: LeYa Quinta Essência
ISBN: 9788580449174
Ano: 2014
Páginas: 160

Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento.

proibido

Introdução

Em Enfeitiçados pelo Desejo, Victoria, perde o seu amado Darius em uma tarefa o qual era quase impossivel sobreviver e passa anos tentando se vingar do culpado. Nada contente com o comportamento dela, o Conselho, envia o caçador Max Westin. O que não sabem é que ela foi dotada dos poderes do seu amado antes dele falecer. Ou seja, Victoria é poderosa.

Narrativa

A narrativa proposta por Sylvia é bem agil, torna a leitura muito rápida pois são novelas curtas. Mesmo assim, a autora não deixa nada para trás e cumpre com o prometido. Mais uma boa história como todas as outras a qual já escreveu.

O livro é dividido em 3 partes. Cada uma com sua importância para que a história se mantenha firme e trabalhe todos os pontos importantes para conclusão do que acontecerá com Victoria.

Victoria é uma heroína classica feminina: determinada, corajosa e com o sangue sedento por vingança. O Conselho tem o auxilio de caçadores para domar os Familiares (seres peculiares que precisam ser controlados ou se tornam selvagens e ariscos – Victoria é um desses seres). Embora Victoria consiga lidar com os caçadores ao longo do século, Max Westin é um bruxo muito poderoso e provocará um monde de sentimentos de Victoria. Terá que lidar com a moça com uma estratégia totalmente diferente, embora seja bem experiente no seu trabalho. Ambos são sedutores, atraentes e difíceis de domar. Max tem a missão mas ao mesmo tempo começa a se apegar a Victoria, será que conseguirá cumprir o prometido?

Diagramação

A leitura que fiz foi em ebook, o livro está bem revisado, mal encontrei erros de digitação. As capas da Sylvia, pelo menos no Brasil, tem uma harmonia. Embora nem todas sejam publicadas pela mesma editora, elas conversam entre si.

Considerações Finais

Enfeitiçados pelo Desejo é um livro muito interessante da autora. Embora eu só tenha lido Obstinada (e gostado muito), consigo ver a assinatura da Sylvia nas duas histórias, ela tem um jeito próprio de trabalhar suas histórias e personagens. Não é a toa que a cada dia ganha mais destaque e novos leitores. Ela realmente é muito boa no que faz. Encantar e seduzir seus leitores com uma história arrebatadora.