Engano

ISBN-13: 9788542804034
ISBN-10: 8542804031
Ano: 2015 / Páginas: 328
Idioma: português
Editora: Novo Século

Introdução

Em Engano, Adriana é uma jovem de 26 anos, trabalha em uma agência de modelo. Ela é uma jovem bastante ambiciosa, adora dinheiro e faz de tudo para ter uma boa posição social. Ela é noiva de João, infelizmente ela não o ama, ou parece que o mais importante é a carteira do moço. Ela não tem um ótimo relacionamento com a mãe e tem um bom relacionamento com sua prima de 17 anos, Safira. Safira pede a prima que consiga um ingresso para uma festa onde o DJ Max, ex de Adriana vai tocar. Ela pede a ele e Safira aguarda a festa. O que ambas não sabiam é que várias coisas irão acontecer nessa festa e o título da trama tem muito a dizer, mesmo sendo uma palavra só: engano.

Sobre Madalena da Silva Vilela

Madalena da Silva Vilela é nascida aos 22 de janeiro de 1984, angolana, natural do Luena.  Aos nove anos escreveu sua primeira história. Além de escrever, passou a infância a dançar, cantar e escrever. Hoje, trabalha em Contabilidade e Finanças, é casada e tem três filhas. Também é autora do romance Ninguém como tu.

Narrativa

O livro tem uma narrativa viciante, a leitura foi feita em poucas horas e só fiquei tranquila quando havia terminado. Confesso que adoro fantasia, mas tramas que abordam a vida e o cotidiano são intrigantes também, principalmente quando você se identifica com algo. Adoro livros de mistérios e o livro aborda bastante durante sua execução. Alguns até podem dizer que a trama se assemelha a uma novela, porém existem novelas que são contadas através da realidade, assim há uma identificação com o público. A leitura foi bastante agradável e em nenhum momento me senti entediada.

Capa e diagramação

Gosto muito de capas brancas, ao contrário da maioria. A capa dese livro me chamou bastante atenção. Principalmente pelo fato de ter vinis nela, sou apaixonada por música e principalmente ouvi-las na minha vitrola. A diagramação do livro é bastante agradável e não foram encontrados erros gritantes na edição, ou seja, está bem feita.

Considerações finais

Engano, foi uma grata surpresa. Fui pela capa e acabei me divertindo bastante com a trama. Desejo todo o sucesso a Madalena e vou torcer muito para que ela publique mais livros.