Frozen - Um Coração Congelado
ISBN-13: 9788579309847
ISBN-10: 8579309840
Ano: 2016 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Introdução

Anna é uma jovem princesa que viveu isolada durante um bom tempo da sua vida. Mas quando encontra o príncipe Hans, se apaixona. De início, tudo parece ser um mar de rosas, mas quando ela descobre as motivações de Hans, a vida dela muda muito e Anna irá descobrir o quão poderoso é o amor.

Sobre Elizabeth RudnickFoto -Elizabeth Rudnick

Elizabeth Rudnick é uma autora, editora sênior na Disney Press em NY e uma aficionada de cultura pop (que soa muito mais profissional do que uma viciado em televisão e fofoca).

Narrativa

Os capítulos da trama, são intercalados entre Anna e Hans, sendo assim, dão um dinamismo maior pra tudo o que está acontecendo na trama. Hans é um personagem difícil, as motivações e seu passado são bem nebulosos. Anna, como sempre, a boa moça que tem sofrimento atrás de sofrimento.

A construção dos personagens é bem desenvolvida, bem como os acontecimentos.

Uma narrativa level, de fácil acesso e bastante apaixonante.

Os personagens secundários, como sempre, são os meus favoritos Olaf e Sven <3.

Projeto gráfico

Adorei a capa do livro: é chamativa, poética e cheia de elementos que remetem a trama. A diagramação é bem confortável e a leitura não foi comprometida por conta disso.

Considerações finais

Frozen, um coração congelado, é complementar. Não me surpreendeu em nenhum quesito, porém, também não me decepcionou. Quem é fã dos filmes da Disney, irá encontrar vários elementos na narrativa. O ponto mais interessante do livro? A visão de Hans, afinal, no filme ele quase que não aparece em meio aos tantos personagens envolventes.