HyperX na #BGS2019

Tive a oportunidade de comparecer ao evento organizado pela HyperX, onde eles falaram sobre um novo game arena no qual a empresa juntamente com a Red Canids Kalunga, montaram o projeto RED Truck HyperX, que irá passar em 18 estados e terminará embarcando em São Paulo, trazendo a experiência de jogar com equipamentos periféricos de ponta e dando oportunidade aos games de conhecerem outros gamers que tanto admiram. Serão selecionados 300 e 15 deles de League of Legends e 10 jogadores de Free Fire. Os vencedores de cada categoria (5 em cada) recebem um contrato de 6 meses com a RED Canids, no caso dos vencedores de LoL, periféricos da HyperX – headset cloud II, teclado Falloy FPS, mouse Pulsefire FPS e um monitor AOC de 144Hz, e os de Free Fire é um celular top de linha, modelo não especificado no momento.

O Red Truck HyperX passará por cidades como Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, São Luís do Maranhão, Belém e São Paulo. As inscrições custam R$ 25.

Clique aqui para saber mais detalhes do projeto RED Truck HyperX.

Além da divulgação de lançamentos HyperX Cloud Orbit & Cloud Orbit S, que possuem alta performance.Fomos recebidos com um coquetel e um happy hour, tiveram sorteios de vários itens que ainda não foram colocados a venda. Foi um dos eventos mais interessantes que participei na BGS, acredito que o RED Truck HyperX tem tudo para ser um sucesso.

Deixe seu comentário