Labirinto de Espelhos

SBN: 9788542803235
Ano: 2014 / Páginas: 456
Editora: Novo Século

Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

proibido

Introdução

Em Labirintos de Espelhos, Eva Lins, é uma jovem estudante que vê seu mundo ser abalado quando seu melhor amigo, Noah, se muda após confessar estar apaixonado por ela. Eva, fica com o coração partido, pois o considerava um irmão e não sabe para onde ele foi e não tem mais contato com ele. Nesse mesmo momento de tristesa e decepção, um novo garoto chega na cidade, Willian, ele ganha a atenção de todas, porém, a faísca é quase visível com Eva. Porém, Willian esconde segredos de Eva e isso a acaba incomodando profundamente. Entre satisfazer as curiosidades da moça e acabar com a insegurança, Willian aos poucos revela sua natureza peculiar.

Labirinto de Espelhos é o primeiro livro de uma trilogia feita por Bárbara Negrão. Esse volume é o seu livro de estreia no mercado editorial.

Sobre Bárbara Negrão

 

Nasceu em 1986, em Ibaiti, Paraná. Mora atualmente com seus pais em São Paulo, capital. Escreve pequenas histórias e contos desde os oito anos de idade, mas somente agora resolveu
realizar seu sonho e lançar seu primeiro livro, Labirinto de espelhos.

Fanpage do livro

Narrativa

Os capítulos são intercalados entre Eva e Willian, sendo assim, temos um aprofundamento de ambos os personagens. De características bem distintas, podemos ao longo da trama se encantar por uns e se irritar com outros. Os personagens secundários tem grande espaço na trama, embora não seja o foco, eles vão se desenvolvendo juntamente com os protagonistas. A trama de Bárbara é sólida e pode se encontrar facilmente referências da autora durante a leitura.

Diagramação

O trabalho gráfico está impecável, não encontrei muitos erros de digitação e a capa tem o seu charme. Nela, temos uma parte de Eva em evidência. O que deixa bem claro a natureza da trama, afinal, o pescoço é um “marco” em histórias vampirescas.

Considerações Finais

O livro cumpre seu papel de forma bem agradável e flúida. O primeiro livro, claro que deixa perguntas para a sua sequência e a que mais me deixa ansiosa, é a de fato conhecer Noah e entender os seus motivos de sua mudança quase que repentina.