Maya e os Três Guerreiros assista o clipe da nova animação da Netflix
AnimaçãoNetflixNovidadesSeriadosStreamings

Maya e os Três Guerreiros assista o clipe da nova animação da Netflix

A Netflix divulgou um novo clipe de Maya e os Três Guerreiros, a nova aventura animada que estreia com nove capítulos na plataforma do streaming no dia 22 de outubro.

Assista o clipe abaixo:

Em um mundo cheio de magia e controlado por quatro reinos, Maya, uma valente princesa, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Porém, tudo muda quando os deuses do submundo  anunciam que a vida dela deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra. Um preço que ela deve pagar pelo passado de sua família.

Dessa forma, se ela não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Sendo assim, para salvar os que ama e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros que vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Portanto, do criador Jorge R. Gutiérrez (Festa no Céu), Maya e os 3 Guerreiros é a nova aventura animada da Netflix contada em nove épicos episódios.

Situada em um mundo fictício de fantasia, a história cheia de emoção e humor é inspirada por uma rica e vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna.

Elenco de dublagem de Maya e os Três Guerreiros.

A saber, no Brasil, a animação conta com as vozes de Jacque Souza como a princesa Maya, além de Ramon Campos, Renan Freitas, Rebeca Jóia, Marcelo Campos, Luiz Laffey, Izabel Lira, Luiz Carlos Persy e Mabel Cezar como Rainha Teca.
Já alguns dubladores da versão original são Zoe Saldaña, Gabriel Iglesias, Diego Luna, Alfred Molina, Rosie Perez, Queen Latifah e muitos outros.

Saiba mais em: www.netflix.com/mayaandthethree

Veja também: Netflix divulga trailer e data de estreia de “Casamento às Cegas Brasil”

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lorhan
Amante de cultura pop e dono do canal e podcast: Ponto de Vista de Um Amador. Redes sociais: @rangellorhan

    Você também pode gostar

    Mais em:Animação

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *