Na mira do serial killer

ISBN-13: 9788584190119
ISBN-10: 8584190112
Ano: 2015 / Páginas: 424
Idioma: português
Editora: Pavana

Na mira do serial killer – Sexy, independente e obstinada. Esta é Rachel Morgan, uma das bruxas mais talentosas do mundo pós-Virada, no qual vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos. Caça-recompensas talentosa, Rachel protege as ruas de criminosos e pratica seu passatempo favorito: quebrar regras. Agora, ela precisará lutar para sobreviver ao enfrentar um perigoso serial killer de bruxos especialistas em magia negra. Em sua missão, Rachel reencontra rivais de longa data, como o chefão das drogas Trent Kalamack e o demônio que a atacou, e encara o vampiro mais poderoso da cidade enquanto tenta manter Ivy sob controle e longe de seu pescoço.

Introdução

Em Na mira do serial killer, Rachel está trabalhando para conseguir pagar o aluguel e terá que resgatar um mascote (peixe) de um time de beisebol em um escritório cheio de lóbis. Entretanto, ela conhecerá Gleen, um agente que trabalha na FIB, diretamente para o capitão Edden. A missão de Glenn é levá-la até o escritório Edden, pois vários seres que mexem com as linhas key estão desaparecendo e quando são encontrados, estão totalmente diferentes. É claro que Rachel mais uma vez vai viver as <momento sessão da tarde> suas trapalhadas </momento sessão da tarde> para descobrir quem está por trás e ao mesmo tempo lidar com os dilemas nada intrigantes de uma vida “comum”, como morar com Ivy…

Esse é o segundo volume da série The Hollow. Confira a resenha de Marcada para morrer, publicada ontem.

Sobre Kim Harrison

Kim Harrison, autora do New York Times # 1 best-seller, com série Hollows, nasceu em Detroit. Depois de ganhar seu bacharelado em ciências, ela se mudou para Carolina do Sul, onde permaneceu até recentemente de voltar para Michigan, porque ela sentiu falta da neve. Ela está atualmente trabalhando em Peri Reed Chronicles, e quando não em sua mesa, É provável encontrá-la cuidando de seu jardim.

Site oficialFacebookTwitter

Edições estrangeiras

30262 588943 1310903 11554916 12151874

Narrativa

A narrativa continua em primeira pessoa e sob o ponto de vista de Rachel Morgan.

A densidade desse livro ainda é muito maior, além de outros termos e podemos conhecer mais o universo que a Kim descreve, é tudo tão bem construído, que fica difícil achar pelo em ovo. A única reclamação, é que as vezes a utilização e a explicação acabam confundindo os leitores mais desatentos.

O humor de Rachel e suas “futilidades” continuam… Confesso que rendi um pouco ao que ela apronta e deixei de lado nossas diferenças, sabe?

Jenks continua sendo meu favorito, pois suas tiradas fazem parte do ponto alto da trama. Ivy está um pouco diferente, o mistério na personagem ficou muito mais sombrio nesse livro.

O que posso dizer sem comprometer a leitura é que a inserção de subtramas, tornou a leitura muito mais intrigante do que no livro anterior. No entanto, entendo a necessidade do livro anterior ser mais fechada, pois há tanto desse universo de seres sobrenaturais que colocar subtramas com mais problemáticas, tornaria tudo muito mais confuso do que realmente é.

Diagramação

A diagramação manteve o padrão anterior, sem muita dificuldade por conta disso. A capa é um pouco confusa pra quem já sabe as capas escolhidas pros próximos títulos (da edição estrangeira). Ela é a mesma capa do 6º livro da série (The Outlaw Demons Wails).

Considerações Finais

Na mira do serial killer, é um livro ainda mais ágil, pois quem leu o primeiro, já está mais famialirizado com o universo (não completamente) e tudo flui com mais facilidade.

Espero que a Pavana continue a publicar os livros da Kim. Pois tem potencial e podem surpreender a cada volume, como dito, anteriormente, foi um livro que me agradou muito mais do que o anterior. E mal posso esperar para ler o terceiro da série (ainda sem previsão de publicação :().