Notícia | DarkSide Books lança seu novo livro "Luto sem Medo"
LançamentosLiteratura

Notícia | DarkSide Books lança “Luto sem Medo”

“Uma fábula moderna sobre a beleza dos ciclos da vida”

Luto Sem Medo, livro de Max Porter que tocou o coração de milhares de pessoas em todo o mundo e chega ao Brasil. Em uma edição única e em capa dura, é um dos lançamentos da SOMOS Livros, a saber, nova marca DarkSide Books.

A premiada estreia literária de Max Porter combina não só prosa, poesia e fábula em uma obra poderosa e deslumbrante, como também um humor inesperado e profunda emoção.

“Luto sem Medo” promete ser um livro emocionante e repleto de ensinamentos

Confira uma breve sinopse liberada pela editora:

Luto Sem Medo é uma fábula moderna na qual a visita inusitada de um ser de penas transforma a vida de uma família recém enlutada pela perda da mãe. Durante este período de dor e incerteza, pai e filhos se deparam com o pássaro esperto e malandro em sua janela, um ser peculiar que se torna amigo e os ajuda a aceitar o luto. Conforme os dias passam, a dor ganha um contorno agridoce de saudade. Assim, com o tempo, as lembranças florescem como um belo par de asas.

Acho que nunca li algo parecido com o livro de Max Porter antes. Ele me surpreendeu com sua beleza, comicidade e sombria densidade. Vai permanecer comigo por muito tempo.

Evie Wyld, autora de Onde Cantam os Pássaros

SOMOS Livros, o novo selo DarkSide Books

A SOMOS Livros é uma editora que propõe novos olhares e descobertas. Acima de tudo, busca reaprender e a ressignificar o mundo junto com o leitor.

Para que isso ocorra, ela dá voz a sentimentos e experiências, seja através de filosofia, poesia, mitologia, seja por meio de relatos pessoais.

Já conhecia o novo selo da DarkSide? Nós do Macchiato Blog não vemos a hora! Garanta o seu exemplar aqui. Até breve 😉

Veja também: NOTÍCIA | Editora Wish libera e-book gratuito

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Os comentários estão fechados.