Notícia | Streaming Watch Brasil disponibiliza série "Your Honor"
LançamentosNovidadesStreamingsWatch Brasil

Notícia | Streaming Watch Brasil disponibiliza série “Your Honor”

Bryan Cranston está de volta em série dramática!

Chega à plataforma de streaming braileira, Watch Brasil, a série Your Honor, que, aliás, está muito bem avaliada pelos telespectadores. O lançamento traz, depois de anos, o regresso de Bryan Cranston, o personagem principal e icônico de Breaking Bad.

“Your Honor”: tramas familiares e um toque de ação

A série gira em torno da história de uma família que vive em Nova Orleans. A saber, o pai, Michael Desiato, além de juiz, é muito respeitado na cidade. Entretanto, seu filho adolescente, Adam, atropela sem querer uma pessoa e foge da cena do crime, sem prestar socorro ou nenhuma assistência à vítima.

Desesperado, o jovem chama seu pai para ajudá-lo a resolver o ocorrido. Certamente, qualquer pai faria de tudo para proteger seu filho, porém, a vítima do acidente é conhecida da família. Como se não bastasse, é o primogênito de um mafioso famoso que vive na cidade.

Dessa forma, para resolver o problema do filho sem que ninguém saiba, Desiato se envolve em uma trama perigosa de mentiras, trapaças, esquemas e perigo.

Sobre o elenco e a plataforma Watch Brasil

A série, criada por Peter Moffat, conta com um elenco de renome, como por exemplo Bryan Cranston, Hunter Doohan, Lilli Kay, Michael Stuhlbarg e Hope Davis.

A primeira temporada já está disponível na Watch Brasil. Para assistir, basta acessar a plataforma e clicar no conteúdo no site https://watch.tv.br/. Não só isso, mas a Watch também oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros.

Você com certeza não vai perder, né? Depois não deixe de nos dizer o que achou! Até breve 😉

Veja também: Disney+ | O que assistir na plataforma em setembro

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Os comentários estão fechados.