Resenhas

Quando um homem ama uma mulher – Bella Andre

Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Introdução

Depois de diversos livros, chegou a hora de conhecer a origem da família mais apaixonante do imaginário de Bella Andre, os Sullivan. Essa era a trama que mais tinha curiosidade de conhecer, aos poucos e ao longo dos outros livros ficamos tentantos em conhecer esse amor entre Mary e Jack Sullivan.

Em Quando um homem ama uma mulher, saberemos como eles se conheceram e como se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Diferente dos outros livros, a narrativa será por meio de lembranças que Mary tem sobre o seu passado, sabemos que Jack infelizmente não está vivo. Mas é uma trama inspiradora, fluída e cheia de sentimentos.

E posso adiantar, foi o primeiro livro da Bella Andre que não me irritei com a rapidez dos fatos, um dos mais empolgantes e apaixonantes que li em tempos, desculpa, Gabe Sullivan!

Sobre Bella Andre

Foto -Bella Andre

Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.

Edições estrangeiras

17558773 17622916 20821535 19687603

Narrativa

A narrativa é feita em terceira pessoa, mas não deixa de lado todo o sentimento e a carga emocional que a trama tem de sobra. Jack Sullivan está próximo de realizar um projeto que dedicou mais de 10 anos e seu chefe não está muito certo disso e pede que Jack arrume uma modelo para o produto. Um dia, quando ele vai tomar um café, vê Mary Ferrer, uma modelo tidando fotos no meio da rua e naquele momento, sabia que ela seria perfeita pra vender seu produto. Ele tenta convencê-la de fazer a propaganda. Os sentimentos de Jack ficam a flor da pele, Mary diz não se envolver com quem trabalha e Jack leva esses sentimentos muito a sério e está decidido a conquistá-la, pois ele sente que tem uma conexão muito forte. Ele sempre aguarda o final da divulgação pra consumir esse tórrido sentimento. Conhecemos mais a fundo o passado de Mary, o drama da família e a insegurança de ir vê-los na Itália. Mary queria uma vida tranquila, não tão agitada quanto a que estava vivendo, sonhava em viver uma casa com muitos filhos e um homem que a amasse mais do que tudo. O destino de Mary nós já sabemos, mas ver o seu passado, torna a leitura muito mais interessante.

Okay, pode até ser clichê, mas todos os outros não foram? O que importa é que finalmente é possível entender e conhecer a origem de tudo e se encantar ainda mais com os personagens que fizeram parte da série de livros.

Capa e diagramação

Confesso que essa série tem as capas mais malucas que já tive a oportunidade de ler, antes eram harmônicas, depois todas foram colocadas em tons de preto e os romances são tão suaves, simplesmente, não entendo o motivo de deixar uma série tão sem indentidade, apesar de ser linda e inpiradora. A diagramação é bem confortável, embora não siga o padrão das outras edições. Há alguns erros na edição, mas nada que atrapalhe a leitura como um todo.

Considerações finais

Quando um homem ama uma mulher, é doce, apaixonante e dramático. Um bom final pra tudo aquilo que estavamos acompanhando. Histórias de amor, que acontecem do nada e tem seus finais felizes.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

1 Comentário

  1. Oi Amy,
    Esse já é o último livro? :O
    De todos, realmente, esse parece ser o melhor. Só li o primeiro e só foi bom. Na verdade, um erótico que poderia ter sido aproveitado bem mais.
    tenha uma ótima quarta.
    Nana – Obsession Valley

  2. Oi!
    Sempre tive muita curiosidade para ler algo da Bella Andre e assim que vi o lançamento dos primeiro livros da serie Os Sullivan fiquei bem com vontade de ler mas acabou que não li e lendo a resenha quero muito começar essa serie não sei se vou ler todos os livros mais quero ler pelo menos o primeiro !!

  3. Amy!
    Sou super fã da autora e já li todos os livros que saíram dessa série e esse é um dos que mais gostei, porque foi o início de toda a saga, fala dos pais e é tão linda a história.
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Os comentários estão fechados.