LiteraturaResenhas

RESENHA | Crie Marcas com Alma – Eduardo Vanzak

Crie marcas com alma: Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento exponencial

ISBN: 9786555441260
Ano: 2021 / Páginas: 187
Idioma: português
Editora: Editora Gente

Primeiramente, se me perguntarem um livro que te ensina a criar uma marca do zero e do jeito certo, qual eu indicaria? Crie Marcas com Alma do autor e empreendedor Eduardo Vanzak.

Além disso, Eduardo Vanzak não esconde o ouro e ainda deixa a gente com muita vontade de tirar os projetos do papel e começar a por em prática todos os ensinamentos.

A proposta do Crie Marcas com Alma é justamente começar a pensar de uma maneira que faça bastante sentido que é começar a pensar em um negócio que mudaria o jeito de pensar e se tornar um diferencial do mercado. Assim como muitas pessoas criaram marcas que mudaram o mundo, o jeito como vivemos e o que consumimos. Analogamente com exemplos, exercícios e muito sangue no olho, a escrita de Eduardo Vanzan estimula.

Em uma leitura leve, rápida e estimulante, conhecemos o passo a passo de criar uma marca forte e que pode realmente mudar tudo. Excelente experiência como leitora e futura empreendedora.

Fazer branding exige duas coisas: comprometimento e conhecimento de técnicas que conduzam esse caminho. Branding não é intuição, mas metodologia.

Resumidamente o livro tem uma linguagem acessível, mas para quem tem o conhecimento prévio de Marketing e Branding e suas diferenças, torna uma experiência muito mais intrigante e complexa.

Concluo que Crie Marcas com Alma é um livro indispensável para quem quer empreender e criar algo sólido e duradouro.

Leia tambem: RESENHA | O Mapa da Felicidade – Heloísa Capelas

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Literatura

Os comentários estão fechados.