Revanche

Edição: 13
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 9788539815289
Ano: 2014
Páginas: 224

Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?

proibido

Introdução

Em Revanche, começamos a trama em 1994, em Los Angeles, Califórnia. No dia em que acontece o baile do ensino médio de Sadie. Ela é perdidamente apaixonada por Dylan Anderson. Ela finalmente toma coragem e se aproxima do garoto, porém, ele a ridiculariza na frente de todos. O amor se tornou ódio por Dylan. Anos depois, Sadie, madura, com 30 anos, é abandonada por Greg Sinclair. Ela foca em seu trabalho como produtora de roteiro de uma novela chamada Ocean Boulevard. Um dos editores do show sofre um acidente e ficará afastado por um tempo. Dylan é contratado para o cargo. Lidar com as situações do passado e não deixar o pessoal atrapalhar o profissional é algo é um pensamento constante para Sadie. Como ela lidará com isso?

Sobre Sarah Mayberry

Sarah Mayberry

Sarah Mayberry nasceu em Melbourne, Austrália. Filha do meio, tem dois irmãos. Desde o jardim de infância, Sarah sempre quis ser um escritora. Em função desta ambição, ela completou um bacharelado de artes especialização em escrita profissional, em seguida, sentou-se para escrever um livro. Ela tem mais de 80 livros.

Site oficialTwitter

Narrativa

É feita em terceira pessoa, com bastante detalhes e informações importantes para a trama. Sadie e Dylan são personagens muito bem descritos e desenvolvidos. O ambiente de trabalho é bem desenvolvido pela autora o que deixa a trama mais interessante ao meu ver. Reuniões, discussões de roteiro e muitas cenas no ambiente, tornam a trama além do romance em si. A linguagem proposta pela autora é simples e objetiva, mas não deixa pontas soltas. Esperava mais ações de personagens secundários, porém, eles cumpriram seu papel nos pontos mais importantes.

Diagramação

Gostei bastante da capa do livro e reflete bem a proposta do mesmo. A diagramação interna é simples, um padrão adotado pela editora, sem muitos detalhes. Há alguns erros de digitação. Mas nada que comprometa a leitura de fato.

Considerações Finais

Revanche cumpre bem o seu papel: entreter. O pano de fundo do livro é mais intrigante que o romance em si. Gosto muito da coleção flor da pele, pois não ficam na mesmice. É um bom livro para quem quer começar a se aventurar nesse gênero. Pois há sutileza e sensualidade, sem vulgaridade.