Dando início a Semana Amor de Verão, aqui vai a resposta da primeira pergunta:

As melhores férias que tive sempre foram quando eu ia para o interior de SP, passava os dias acordando cedo para ir ao haras andar a cavalo ♥ e passava o dia todo na piscina (chegava preta em casa haha). Sempre gostei do contato com a natureza, sempre que posso, dou uma escapadinha da cidade grande e vou a lugares mais calmos e cheio de animais silvestres.

Bônus: quem nunca  andou descalço na terra, não sabe o que é bom na vida.

Aqui estão as respostas dos meus amigos lindos ♥ que toparam participar com suas respostas:

“Seria poder viver por um verão novamente o que eu fazia quando era criança e ficava de férias da escola. Eu ia para casa dos meus avôs e podia fazer tudo que meus pais não me deixavam. Como subir em árvore, tomar banho de rio, andar de bicicleta (até hoje não aprendi kkkkkkkkk), comer bolo quente, brincar na rua até bem tarde sem se preocupar com o perigo de assalto. Ter dias calmos e relaxantes, eu sinto falta disso. Faz muito tempo que não tenho nada parecido assim.”

Jaira Costa – Livros e Versos

“Esse verão de 2015, tá sendo perfeito pra mim, mas como tá no passado, foi verão de 2004 +/-, quandd viajei pro interior, e passei o verão todo aproveitando,, brincando suuper, como se não houvesse futuro, como se o inverno nunca fosse chegar.”

Naara Ferraz

“Acho que foi a primeira vez que vim aqui para Natal, eu tinha 14 anos e vim com minha vó conhecer Natal e a minha familia toda que morava aqui e eu nunca tinha visto, foi nessa viagem e nessas ferias que eu escolhi Natal para viver!”

Anne Silva

“Acho que as minhas melhores férias foram quando eu era mais nova, que viajava e ou levava alguma amiga ou a gente ia com a familia toda reunida (meus irmãos e primos e tios). Isso nao acontece hoje em dia mais e mesmo eu sendo muito nova (tipo 4, 5 anos) eu lembro bem e tenho ótimas recordações.”

Mariana Ferrari – Cafeína Aguda

Minhas melhores férias sempre foram em Salvador, com meus pais e amigos.

Angelo Costa – Fala Cinéfilo

“Minhas melhores férias foi quando fui pra casa do meu tio no litoral… não lembro bem, mas lembro que foi bem legal nadar de madrugada… Comer besteiras todos os dias… Ler mangás… caminhar de bicicleta…”

Erik Alexsander


E vocês, quais foram as melhores férias de verão da vida de vocês?