A partir das 18h, times poderão acessar o site oficial do torneio para tentar uma das 512 vagas gratuitas do campeonato classificatório RMR para o ESL One

São Paulo, 1 de setembro: Começam hoje as inscrições para o Tribo to Major. O campeonato dará a oportunidade para 512 times da América do Sul entrarem na disputa por uma vaga no ESL One Rio 2020, o major de CS: GO. Para participar, os times devem acessar o site do torneio (http://www.gaules.gg/tribotomajor) e realizar a inscrição gratuitamente a partir das 18h. As partidas do Open Qualifier começam no dia 11/09 e serão realizadas na plataforma Gamers Club

“Chegou o grande momento da Tribo! Foi dada a largada para o nosso campeonato e eu estou muito feliz de poder oferecer essa oportunidade para os times da América do Sul. Tenho certeza de que veremos um show de talento, com disputas emocionantes e que vão fazer o alambrado da Tribo tremer.”, acredita Alexandre Gaules, que participará das transmissões exclusivas nos canais Gaules e Gaules TV. O streamer fará a transmissão em seu canal (http://www.twitch.tv/gaules), enquanto Babi e Raules transmitirão na GaulesTV, além de outros convidados que serão divulgados em breve. Toda a cobertura será feita pelo The Enemy.

O formato do Tribo to Major

O torneio acontecerá da seguinte forma: os 512 times inscritos irão se enfrentar em um open qualify que acontece entre os dias 11/09, do qual apenas dois times seguem na disputa e vão para a fase de grupos. A segunda fase irá contar com os quatros melhores times dentro do Regional Major Ranking (RMR), que já estão qualificados – Boom eSports, Isurus Gaming, Imperial eSports e Red Canids. Todas as partidas serão disputadas na plataforma Gamersclub e as transmissões na Gaules e na GaulesTV a partir das finais do open qualify.

Os quatro melhores times do Tribo To Major irão disputar um prêmio de USD 15 mil e os pontos dentro da classificação, que podem garantir a participação no ESL One Rio 2020. O primeiro colocado leva 2.500 pontos no Regional Major Ranking (RMR), o segundo, terceiro e quarto irão ganhar 2344, 2188 e 2031 pontos respectivamente.

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.TV.

Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter Strike nesta função. Nos últimos sete anos, o streamer vem se dedicando ao empreendedorismo no mercado de eSports e, atualmente, produz conteúdo para a Twitch sendo um dos 10 maiores canais mundiais da plataforma – sendo que em Maio e Junho atingiu o primeiro lugar no ranking dos streamers mais assistidos. O seu canal na plataforma Twitch teve mais de 12 milhões de horas assistidas, em junho de 2020, por seus mais de 1,7 milhões de seguidores e 40 mil assinantes.