Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários
ISBN-13: 9788501303707
ISBN-10: 8501303704
Ano: 2020 / Páginas: 350
Idioma: português
Editora: Verus

Introdução

Em Um beijo de Inverno na Livraria dos Corações Solitários, Mattie é uma confeiteira que trabalha ao lado da livraria Felizes para sempre, onde Tom trabalha. O Natal se aproxima e algo que ambos os personagens não curtem, a loucura de fim de ano e o natal em si.  Mattie terá que lidar com Tom, que insiste em irritá-la desde começou a trabalhar no salão de chá. Será que os opostos se atraem? Como isso será possível?

Este livro é o final da série A livraria dos Corações partidos

Sobre Annie Darling

Annie Darling mora em Londres, em um pequeno apartamento entupido de pilhas de livros perigosamente altas. Suas duas maiores paixões são livros românticos e Mr. Mackenzie, seu gato de pelo curto inglês. A Pequena Livraria dos Corações Solitários é seu primeiro romance.

Narrativa

Os livros de Annie no geral, são de dar um quentinho no coração. Nesse em específico foi o contrário na narrativa. Pois são personagens conflituosos e enigmáticos. Tom é instigante, embora em alguns momentos pareça grosseiro/arrogante, é a forma como ele lida com tudo que faz passar a impressão, sem dizer que o homem é estiloso (haha). Mattie aos poucos vamos entendendo o motivo pelo qual ela se tornou uma pessoa mais comedida. O romance na trama ocorre de forma gradual e com um tom de humor. O que tornou a leitura ainda mais fluída. Adoro a ambientação dos livros da autora, no geral, são o ponto forte. Eu como uma boa apreciadora de livros que se passam no Natal, não podia ficar de fora nessa leitura!

Projeto gráfico

Eu adoro o projeto gráfico dos livros da Annie, além de serem bem coloridos, os traços da ilustração me chamam bastante atenção.

Considerações finais

Um beijo de Inverno na Livraria dos Corações Solitários, é um livro um pouquinho diferente dos livros anteriores, mas que tem seu valor. Fofo, leve e divertido. Aborda de forma branda o tema de relacionamento abusivo, mas sem perder o encanto das livros que se passam na época mais mágica e lúdica do ano. Com certeza, um livro que vai emocionar a todos que curtem um bom romance.