Resenhas

A Princesinha de Vader – Jeffrey Brown

A Princesinha de Vader

ISBN-13: 9788576572596
ISBN-10: 8576572591
Ano: 2015 / Páginas: 64
Idioma: português
Editora: Aleph
 

Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.

Introdução

Em A Princesinha de Vader, acompanhamos o crescimento de Leia. Da fase infantil até a juventude rebelde.

Sobre Jeffrey Brown

Jeffrey Brown é conhecido pelos seus quadrinhos autobiográficos e suas graphic novels de humor. Ele cresceu assistindo Star Wars, brincando com bonecos de Star Wars e colecionando cards de Star Wars. Vive em Chicago com a esposa, Jennifer, e os filhos Oscar e Simon.

Narrativa

Tom fácil, envolvente e divertido. Acompanhamos o crescimento de Leia durante as poucas páginas. Situações bastante comuns e outras nem tanto. Personagens ícones do Star Wars são bem presentes durante as situações.

Diagramação

O trabalho gráfico é impecável. Tamanho do livro, fonte, ilustrações são muito bem feitas. A editora manteve a capa original, assim como todas as outras edições pelo mundo.

Considerações Finais

A Princesinha de Vader, é um livro muito fofo que aborda momentos chave entre a relação entre pai e filha. Embora eu tenha crescido sem a presença do meu, muitas das frases exploradas pelo autor foram ditas durante meu crescimento e transição de criança à adolescente.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

1 Comentário

  1. adorei conhecer o livro, bem fofinho ele, gosto bastante de ler quadrinhos por isso fiquei curiosa com esse.

  2. ah que legal!!! a aleph lançou os dois! eu vi alguns quadrinhos desse tb e achei muito fofo! ele brigando com a roupa dela é ótimo, vou colocar na minha lista de compras 😉

  3. Amy!
    O mais impressionante para mim na obra é imaginar o malvado Vader sem um pai presente.
    Deve ser lindo o livro.
    “A dúvida é o principio da sabedoria.”(Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

  4. eu vi esse livro com um amigo,a fonte e bem legal e os desenhos sao otimos ,a historia e bem legal……gosto desse tipo de livro e com crtza esta na minha lista p comprar…bt….

  5. Adoro a serie e esse livro me parece muito bom mesmo sendo pra criança achei ele bem criativo e divertido mostrando o relacionamento entre pai e filha .

  6. Não sou muito fã de Star Wars, mas essa coleção em forma de quadrinhos, abordando o universo das histórias, mas ao mesmo tempo dando um contexto moderno, é bem divertida. Mesmo quem não conhece os livros e filmes ia gostar de ler ou dar de presente para filhos, sobrinhos, afilhados e etc.

  7. […] as resenhas que fiz de: A Princesinha de Vader e Darth Vader e […]

Os comentários estão fechados.