A Princesinha de Vader

ISBN-13: 9788576572596
ISBN-10: 8576572591
Ano: 2015 / Páginas: 64
Idioma: português
Editora: Aleph
 

Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.

Introdução

Em A Princesinha de Vader, acompanhamos o crescimento de Leia. Da fase infantil até a juventude rebelde.

Sobre Jeffrey Brown

Jeffrey Brown é conhecido pelos seus quadrinhos autobiográficos e suas graphic novels de humor. Ele cresceu assistindo Star Wars, brincando com bonecos de Star Wars e colecionando cards de Star Wars. Vive em Chicago com a esposa, Jennifer, e os filhos Oscar e Simon.

Narrativa

Tom fácil, envolvente e divertido. Acompanhamos o crescimento de Leia durante as poucas páginas. Situações bastante comuns e outras nem tanto. Personagens ícones do Star Wars são bem presentes durante as situações.

Diagramação

O trabalho gráfico é impecável. Tamanho do livro, fonte, ilustrações são muito bem feitas. A editora manteve a capa original, assim como todas as outras edições pelo mundo.

Considerações Finais

A Princesinha de Vader, é um livro muito fofo que aborda momentos chave entre a relação entre pai e filha. Embora eu tenha crescido sem a presença do meu, muitas das frases exploradas pelo autor foram ditas durante meu crescimento e transição de criança à adolescente.