Só Tenho Olhos Para Você (Livro 4) – Bella Andre
olhos_rating

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632384
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Ana Paula Doherty

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Introdução

O novo livro da Bella Andre publicado pela novo conceito vai narrar a história de Sophie(irmã Boazinha dos Sullivan). Voltamos ao casamento de Chase e Chloe e Sophie está pronta para provocar Jake, amigo dos seus irmãos. Porém, além da noite perfeita, acontece algo que irá juntá-los como nunca. O que os Sullivan vão achar? Como vai lidar com a nova situação? Será que Jake a ama?

Narrativa

A narrativa de Bella continua da mesma forma. Cenas interessantes, fofas e picantes. Nada agressivo demais. Jake tem uma mudança repentina, porém sabemos que Jake na verdade usa um escudo quando não revela o que sente inicialmente para Sophie. O livro não surpreende. É o tipo de livro que já se sabe o fim desde o início. Porém é notável o quanto se gosta dos personagens feitos por Andre. Sophie é uma mulher esperta, criativa e adora ler. Sim, ela é uma bookaholic assumida.

Diagramação

É bem diferente das anteriores. Porém tem tudo a ver com a proposta. Agora é a vez da mulher Sullivan. A femme fatale disposta a atacar.

Considerações finais

Um livro curto, leve, divertido e romântico. Para quem está cansado de ler narrativas muito descritivas e longas é uma boa pedida. Confesso que esperava mais no quesito evolução da trama, porém, é um livro de mero entretenimento, como os outros da série.