Introdução

Em Batman 28 dos Novos 52, há uma pequena introdução da história passada na edição 27. Nessa edição começa em Tóquio em 1946, em um bar onde uma mulhe está cantando. Essa parte, só fará sentido ao final da edição. Voltamos a seis anos atrás em Gotham City, Batman é perseguido e foge tentando contatar Alfred. Porém, ele sai muito ferido.

Narrativa

Ele sai do meio do mar e encontra o detetive Gordon. Gordon surgere que ele tire sua máscara, pois ela tinha um produto tóxico, podendo o ferir ainda mais. Gordon, tira o seu óculos, sendo assim, não poderá saber a identidade de Batman. Batman, tira a máscara e fica intrigado por encontrar Gordon, naquele lugar. Gordon, diz que o Charada, revelou o seu paradeiro. Gordon, conta a história de como foi parar em Gotham.

De volta a batcaverna, Batman encontra seu fiel mordomo, Alfred. Lá, descobre que os resíduos que estão em sua máscara são antigos, misturados e não identificáveis.Alfred fala que Batman não confia nele e fazendo isso revela o verdadeiro motivo que ele acredita que Bruce é o Batman. Pois, ninguém o ajudou quando ele mais precisou.

Quando Batman entra numa galeria, ele fala com Alfred pelo seu comunicador que os resíduos na verdade são derivados de galerias utilizadas para eternizar entes queridos, preservando os ossos. Sendo assim, Batman está atrás de quem poderia ter criado esse ácido feito com os fósseis encontrados nessa galeria.

Considerações Finais

A cada quadro, há uma grande interpretação do leitor, deixando a série muito interessante. Pois, a cada emoção do personagem a reação do leitor é diferente. Fica evidente que as pessoas confiam no Batman, de que ele é de fato um herói.

Ao final da edição, há uma história que não possui diálogos, tornando a trama muito ampla a intepretação. Nela, há um dos vilões mais icônicos de Batman, o Pinguim.

Leiam e confiram o que irá acontecer, afinal, não posso dar muitos detalhes para que não comprometam suas leituras. Estou ansioso para continuar a ler essa série.