Resenhas

Amor Inteiro – Maribell Azevedo

Amor Inteiro – Maribell Azevedo 

Amor Inteiro

Edição: 1
Editora: Kalango
ISBN: 9788589526326
Ano: 2012
Páginas: 395

Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.

proibido

Introdução

Primeiramente quero dizer como eu estava com saudade do casal 20 (Daniel e Marina). A trama mais uma vez me encantou e me fez ir as lágrimas. Acho que também sou do tipo manteiga derretida, Maribell. Amor Inteiro é o segundo livro da autora e o primeiro livro se chama Amor no Ninho, em que conta o começo de uma relação entre Daniel e Marina, duas pessoas que moravam na mesma casa e eram irmãos, mas agora a relação é totalmente diferente, são casados e sem amam muito.

Narrativa

Bem, não somente Daniel e Marina dividem essa história de amor. Seus amigos Lance e Shanti nesse segundo volume da trama dividem quase metade do espaço em seu relacionamento. Verão a mudança radical em Lance e a mesma Shanti conciliadora, defensora e boa ouvinte de Marina. A recuperação de Marina após o acidente provoca uma amnésia e ela não se lembra de nada que viveu com Daniel. Mas mesmo assim, Daniel está disposto a conquistá-la e a amá-la para sempre. A trama conta com alguns personagens novos o que dá outros rumos. Nem sempre o feliz para sempre não tem obstáculos. E o obstáculo da vez tem nome, Paula. Paula é uma colega de teatro de Daniel e que insiste em conquistá-lo e esta disposta a fazer o possível para que ele desista de Marina. A trama já me deixou com saudade, provavelmente irei reler muito em breve. É gostoso ver que um casal tão jovem já tem a consciência e a vontade de manter aquele amor sempre ao seu lado.

Quote favorito

“Enquanto Marina arregalava os olhos surpresa, abaixava o meu rosto tentando disfarçar o sorriso, ouvindo vovô cantar feliz o refrão daquela famosa canção natalina, Jingle Bells.”

Considerações Finais

Preciso dizer que gostei? Acho que minhas palavras anteriores já dizem por mim. A trama de Maribell é leve, contém alguns mistérios, algums momentos de pura tensão e euforia. Eu adoro a cena da lua de mel de Marina e Daniel. Passei a adorar também a da viagem de Lance e Shanti. *-* Eita casal maravilhoso também viu? Espero muito mais desenvolvimento desse casal num próximo livro. Também ver a evolução de Marina e Daniel. Eles já deixam saudade.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

7 Comentários

  1. Super fofo esse livro, ainda não conhecia. A ideia de reconquistar um amor após uma tragédia só pode render uma belíssima obra! Adorei tua resenha. Ah, muito obrigada pela visita lá no blog, fazia tempo que não te via por lá. Tenha um ótimo restinho de semana ^^
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

  2. Adorei a resenha, esse livro parece ser ótimo, e o melhor : dramático e romântico 😀
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

  3. Não cuto muito romance, mas parece ser legalzinho esse livro!
    – the-zombieworld.blogspot.com

  4. Sim, eu aceito a parceria.
    Vou pegar o seu banner, e espero vc pegar o meu.
    clicandolivros.blogspot.com

  5. Agradeço muito a análise madura e direta.
    Percebi realmente o que sentiu ao ler o livro, sem exageros, mas com uma maravilhosa competência e respeito. Acredite, apreciei cada palavra.
    E o que posso dizer sobre o quote escolhido? Adoro o vovô! Rsrs…
    Bjks,
    Maribell Azevedo.

  6. Aymée, adoro sua maneira de escrever e envolver o leitor. Só eu ainda não li esse livro? hehehe
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

  7. Oieeeee!
    Onde adquiro esse livro? Não consigo encontrá-lo pra comprar em lugar nenhum. Preciso ler a continuação… socoooorro! kkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.