Tentação do Prazer – Sharon Kendrick 

Tentação do Prazer

Edição: 108
Editora: Harlequin Books
ISBN:ISBN_9788576876489_
Ano: 2008
Páginas: 192

Ela feriu como ninguém o orgulho de Cesare Di Arcangelo. Agora, a empresa de Sorcha Whittaker está em dificuldades, e ele pretende ajudá-la… seduzi-la e abandoná-la… por vingança!

proibido

Introdução

Nessas férias, não me segurei. Li vários romances de banca e nessa semana serão todos resenhados para que vocês que adoram romances assim, fiquem a par de minhas leituras no gênero.

Não conhecia a autora, Sharon Kendrick, mas confesso que surpreendi bastante com as reviravoltas que a trama dela possui.

Em Tentação do Prazer, temos como protagonista a linda mulher chamada Sorcha que havia rejeitado o poderoso Cesare di Arcangelo. Buscando vingança, Cesare arma um plano de seduzí-la e deixá-la, porém muitas coisas acontecem durante esse reencontro.

Narrativa

A narrativa de Sharon é bem simples, sem muitas enrolações, é cheia de momentos quentes e bastante específicos. É fácil notar o amor que emana desse casal. A leitura fluiu muito bem, fiquei poucas horinhas com o livro em mãos.

Esse é um gênero eu devoro facilmente e confesso ter me aproximado bastante dele em 2012. Sei que há um pouco de preconceito literário por parte de muita gente. Mas é um gênero que menos adrige, pois não provoca grandes viagens emocionais e nem fica na mente durante dias, meses… como algumas narrativas tem essa proposta. É um gênero bacana pra quem está com o tempo curto e gosta de ter contato com ficções curtinhas. E pra aqueles que estão com bloqueio na leitura. Eles são ótimos para motivar.

Quote Favorito

“- Ah, o que é isso Sorcha – disse brandamente – Você não pode ter me impressionado pela agilidade nos negócios, mas existe apenas uma pessoa que pode fazer isso. Você sabe e eu sei que essa pessoa é você, bella donna.”

Considerações Finais

É um tipo de livro que você já sabe o final, porém não o larga até chegar ao epílogo. Eu acho muito bacana esse tipo de leitura durante as férias, pois é leve, romântico e pouco aprofundado. O que faz relaxar em algumas situações caóticas que rolam nesse período.