House of the Dragon | Derivado de Game of Thrones tem teaser divulgado
HBO MaxHBO MaxLançamentosNovidadesSeriadosStreamings

House of the Dragon | Derivado de Game of Thrones tem teaser divulgado

Preparados para revisitar Westeros? House of the Dragon, a nova série derivada do fenômeno mundial Game of thrones, finalmente teve seu primeiro teaser trailer divulgado pela HBO.

A saber, trata-se de um spin-off (ou seja, produção feita com base em outra produção já existente) cujo enredo acontece centenas de anos antes das já conhecidas “Crônicas de Gelo e Fogo”.

Confira abaixo o primeiro teaser da série:

No teaser, podemos ver Matt Smith (The Crown) como Daemon Targaryen, Emma D’Arcy (Truth Seekers) que será Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) interpretando Alicent Hightower, além de Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia) como Lord Corlys Velaryon.

Princesa Rhaenyra Targaryen e o Príncipe Daemon Targaryen, interpretados por Emma D’arcy e Matt Smith.

Com data de estreia para 2022, House of the Dragon é baseada no preludio das Cronicas de Gelo e Fogo, chamada Fogo & Sangue. Todas são, aliás, escritas pelo autor George R. R. Martin.

Sendo assim, a nova série terá foco na história do reinado da família Targaryen, da qual Daenerys (Emilia Clarke) foi a última representante conhecida.

Por enquanto há 10 episódios encomendados.

A série, que se passa 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, durante o período que ficou conhecido como A Dança dos Dragões,  tem sua produção com a finalidade de mostrar como foi o auge da prosperidade da família Targaryen. 

Deixem nos comentários o que acharam do teaser, bem como o que esperam desse que, certamente, será um dos maiores lançamentos de 2022!

Você também pode se interessar por: “Olhar Indiscreto” a nova série brasileira da Netflix

Qual a sua reação?

Entusiasmado
1
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Lorhan
Amante de cultura pop e dono do canal e podcast: Ponto de Vista de Um Amador. Redes sociais: @rangellorhan

    Você também pode gostar

    Mais em:HBO Max

    Os comentários estão fechados.