Disney+ | O que assistir na plataforma em setembro
Disney+LançamentosNovidadesStreamings

Disney+ | O que assistir na plataforma em setembro

Todas as semanas, o Disney+ apresenta novos conteúdos exclusivos para todas as idades. Sendo assim, a partir de setembro, o serviço de streaming da Disney terá novos filmes e séries originais disponíveis. Continue com a gente para saber mais!

VIÚVA NEGRA

A última aventura da Marvel Studios chegou ao Disney+ para todos os assinantes. Não só o próximo capítulo do MCU já deu seus primeiros passos, como também está nas mãos de uma de suas heroínas mais importantes, com um nível de ação que você não pode perder.

WHAT IF…? – NOVOS EPISÓDIOS

What If…? é a mais nova série de animação da Marvel produzida exclusivamente para o Disney+. A princípio, seu objetivo é mostrar o que aconteceria se as coisas ocorressem de forma diferente em vários momentos históricos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Aliás, a antologia é baseada em uma série de quadrinhos com o mesmo nome. Só para exemplificar, ela reimaginou diversas situações clássicas, como “E se o Wolverine tivesse matado o Hulk?”, ou “E se o Thanos fosse um dos Vingadores?”.

A saber, a produção foi supervisionada por Kevin Feige, um dos produtores de Loki. Além disso, outras estrelas dos filmes do MCU estarão dublando seus personagens, como por exemplo Tom Hiddleston, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, entre outros.

Doogie Kameāloha: Doutora Precoce – 8/9

A nova série original do Disney+ é um reboot do clássico Tal pai, Tal filho, de 1989, estrelado por Neil Patrick Harris. O protagonista, em resumo, vivia um gênio adolescente atuando como médico licenciado em um programa de residência.

Agora a versão atual acompanha Lahela Kameāloha (Peyton Elizabeth Lee), uma garota de 16 anos com descendência asiática que tenta seguir a carreira de médica no Havaí, enquanto tenta conciliar a profissão com a vida de adolescente.

STAR WARS: VISIONS – 22/9

O Disney+ lança a nova série antológica sobre o universo de Star Wars! Só que tem uma novidade: os melhores diretores e criadores de anime japoneses desenvolverão sua própria visão do universo de George Lucas.

Cada um dos nove episódios contará uma história original, ou seja, com estilos de animação e desenhos únicos de cada criador e estúdio. Entre os convidados estão Kamikaze Douga, Geno Studio, Studio Colorido, Trigger, Kinema Citrus, Science Saru e Production IG.

Esses são lançamentos que certamente farão enorme sucesso!

Por mais que todos prometam muito, para qual você está mais ansiose? Não deixe de nos dizer e até breve 😉

Veja também: Segredos de Walt Disney – Jim Korkis

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

Você também pode gostar

Mais em:Disney+

1 Comentário

  1. […] Veja também: Disney+ | O que assistir na plataforma em setembro […]

Os comentários estão fechados.