Os melhores jogos que testei na BGS 2019

Tive a oportunidade de jogar vários jogos interessantes durante os dias da Brasil Game Show, nesse post, vou comentar um pouco das minhas experiências por lá.

Project Resistance: 4/5

Playstation 4, Xbox One ,Steam – Lançamento: Sem data definida.

Resultado de imagem para Project Resistance

Um jogo muito dificil inicialmente, porém com mecânicas únicas que junta puzzles ,ação, terror e zumbis, que são controlados pelo vilão e temos 4 sobreviventes tentando passar por varias situações bem complicadas. Tendo outros jogos como embasamento a Capcom lança o seu survivor horror parecido com franquias como DeadByDaylight ou outros jogos. Com isso, mecânica parecida com o modo zumbi do Left4Dead onde o Vilão pode controlar as ações de zumbis e criar armadilhas para esses 4 sobreviventes, no qual cada um tem uma habilidade especial.
Damage Samuel Jordan, Hacker Kamuary Van Sant, Support Valerie Harmon e Tank Tyrone Henry. Todos são importantes para se derrotar o vilão, cada um na sua função e habilidade. Os gráficos são os mesmos que os jogos da franquia Resident Evil, ou seja, são impecáveis. A jogabilidade é bem intuitiva.

Mortal Combat 11: 4/5

Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch foi lançado 23 de abril de 2019

Resultado de imagem para mk11

O famoso Mortal Combat ele ta com cara diferente comandos diferentes que particularmente achei legais as animaçoes porem gostei tanto do X-Ray que tinha nas versoes anteriores que me senti um pouco deslocado ate ver os combos novos e os personagens com roupas e combos diferentes pela variação das roupas mudar os combos e algo bem legal que aumenta a quantidade de variaçoes dentro de um jogo de luta isso é o que faz a diferença
Contendo personagens muito legais de outras series e filmes assim como o Exterminador do Futuro e Coringa
Alem dos mais do dia 11/10 ao dia 14/10/2019 o jogo estará gratuito para PS4 only para baixar so ir a PSN e baixar.

Call of Duty: Infinite Warfare: 4.5/5

Playstation 4,Xbox One e PC – Lançamento: 04 de novembro.

Resultado de imagem para call of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty® está voltando às suas raízes para uma clássica e épica batalha de dois exércitos, diferente de tudo visto antes na série. Call of Duty®: Infinite Warfare será lançado mundialmente no dia 4 de novembro.
Não sou muito fan de Call of Duty, mas me surpreendi com a qualidade gráfica que ficou o jogo, pois me lembro de ter jogado no ano passado. A questão de você ter naves bem mais tecnológicas e ainda ter o velho bom jogo de tiro clássico de primeira pessoa, deixa mais divertido no meu ponto de vista. Até mesmo a histórica e bem cativante pelo pouco tempo de jogo que temos na BGS.
O jogo atrai desde jogadores mais novos até jogadores que curtem o clássico de guerras. Não só os jogos de tiro, mas notei uma preocupação no universo dos jogos de agradar novas gerações.

Final Fantasy 7 Remaster: 4.5/5

Resultado de imagem para Final Fantasy 7 Remaster

O mundo está dominado pela Shinra, uma corporação misteriosa que controla a força vital do planeta na forma de energia mako. Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra, Avalanche, se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.

Somente para Playstation 4, tem a previsão de lançamento para o dia 3 de março de 2020. O jogo está incrível, pois capta a nostalgia. Cativa os jogadores que já conhecem a franquia e cativa os jogadores que estão começando agora. Os gráficos são muito bem feitos, a jogabilidade é muito bem elaborada, podendo mesclar comandos por tempos ou só automáticos, enquanto você comanda o Cloud ou Barret. Confesso que senti falta do Vincent Valente na franquia, talvez seja por que gosto muito do personagem, o pouco que joguei, acredito que possa superar o final fantasy XV, que na época, foi um boom.

Iron Man VR: 3.5/5

Coloque o headset do PlayStation VR* para se vestir como o Vingador Blindado em uma aventura original de Iron Man!

Somente Playstation VR – Lançamento : 28 de fevereiro de 2020.

Resultado de imagem para Iron Man VR

O jogo tem uma ambientação legal e demostra muito a dificuldade de se pilotar uma roupa do Iron Man “Homem de Ferro” desde de levantar voo ou atirar nos objetivos. Pessoas com pouca experiencia em VR, saem um pouco desconfortadas pelo pouco tempo de jogo que pode ter na feira, pois quando se acostuma, o tempo acaba. Sendo um VR pouco aproveitado somente por quem já tem experiencia ou ja possui uma. Tendo essas mecânicas de voo, aceleração, freio é muito bacana, mas não mostra um combate real, durante esses poucos minutos dando pouca informação do jogo.

Monster Hunter IceBorn: 4/5

Deixe seus instintos de caça te levarem ainda mais longe!

Playstation 4 ,Xbox One lançamento em janeiro de 2020 e ao PC no começo do ano.

Resultado de imagem para Monster Hunter IceBorn

Moster Hunter: IcerBorn, é uma expansão comprada separadamente do original. Sendo assim, aumentando o conteúdo do seu jogo original. Logo é uma bem divertida pra quem já conhece o Monster Hunter. O jogo é basicamente um mundo onde você é caçador ou a caça, entrando com amigos ou desconhecidos da internet pra caçar criaturas das mais simples até épicas. Sempre que caça dropam itens que você junta pra fazer equipamentos novos e mais fortes para seu personagem aguentar outros mostros mais poderosos. A principal modificação, além do mapa de gelo com criaturas novas armas novas, armaduras novas, são as histórias novas que somam após o final de Monster Hunter:World Ranque Mestre é liberado. É um jogo de complexidade inicial e só tive tempo de jogar uma missão, no entanto, é fácil de compreendê-la e após uns 5 minutos, onde quem foi a feira, pode aproveitar os outros 20 minutos. Os gráficos estão muito bem feitos e a jogabilidade é insana.

Deixe seu comentário