Sabor

Edição: 1
Editora: Harlequin
ISBN: 9788539808441
Ano: 2013
Páginas: 224

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso…
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

proibido

Introdução

O primeiro livro da série a flor da pele já tinha me deixado bastante curiosa. O motivo disso é uma narrativa na qual paixão e comida são temas centrais. Como não amar? Staci e Remy serão o casal que liga a trama. Desde o primeiro momento, fica claro a atração e a química que existe entre eles. Porém, estão na mesma casa, participando de um reality show culinário chamado Premier Chef.

Narrativa

Katherine tem uma história e tanto. Um reality show gourmet n qual Staci e Remy são o tempero da trama. O casal tem uma harmonia e uma química que vai além do ofício. Eram para serem concorrentes, porém, aos poucos vemos que isso passa despercebido por ambos. Embora Staci não queira se envolver, ela já está completamente envolvida. O charme de Remy deixa Staci estasiada e Remy fica cada dia mais inspirado em preparar coisas novas quando pensa em Staci. Ambos personagens tem segredos que ao longo da trama são revelados. Staci antes de participar do reality tem uma loja de Cupcakes chamada Sweet Dreams. Remy está atualmente desempregado. O reality além de oferecer uma quantia significativa de dinheiro, irá dar ao vencedor um programa de tv. Ou seja, um prêmio super cobiçado no ramo culinário.

Considerações Finais

Um romance sem dúvida com muita pegada, em um ritmo bem acelerado e convidativo. Um dos livros que mais gostei da Harlequin nesse ano. Pois não se limita a contar a história de ambos e sim o ambiente no qual estão inseridos. Não é um livro recluso. Existem vários momentos em que Staci não está com Remy. O foco dela em atingir seu objetivo no reality também tem tamanha importância na trama.