Sedutor

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307256
Ano: 2014
Páginas: 379
Tradutor: Pedro Monfort

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…

proibido

Introdução

Aprendi a amar essas duas autoras desde a série dos “Cretinos”. Eu comecei a me aventurar no gênero através delas e não tenho nenhum “a” para falar de mal das duas. Nessa nova série, Selvagem Irresistível, não foi diferente. Em Sedutor, Mia Holland vai a Vegas comemorar sua formatura, mas da noite pro dia, ela está casada. Ela teve uma noite e tanto e acaba por não cancelar o casamento, pois Ansel é um cara interessante e aparentemente está disposto a conhecê-la. Com a vida bem bagunçada, Mia, aceita o convite do moço e vai a Paris. Mas será que essa escolha de impulso foi a correta? Será que Mia voltará aos EUA e fará o que já tinha planejado?

Sobre Christina Lauren

Foto -Christina Hobbs, Lauren Billings

Christina Hobbs e Lauren Billings escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren (combinação de ambos os nomes). Separadas pelo incômodo Estado de Nevada, estas amigas, e co-autoras, se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu, e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Site – Facebook Twitter/2

Narrativa

Mia é uma tipica garota tímida e certinha. Com a viagem e a bebedeira, ela acaba tomando atitudes que nem ela mesmo acredita. Ao se casar com Ansel e suas amigas Harlow e Lola se casarem com Finn e Oliver, sua vida fica mais cheia de ação. As amigas, anulam o casamento, mas Mia, após a bebedeira, lê uma carta que ela escreveu para ela mesma. Então, mesmo não sendo do seu feitio, ela mantém o casamento e é claro que suas amigas ficam em choque. Ansel é um sedutor e tanto, quando Mia vai a Paris, mesmo ele avisando, o trabalho dele consome muito do seu tempo. Aos poucos, Mia vai se encantando e aprendendo sobre a cidade. Ela dá passeios e começa a se virar sozinha por lá. Se há algum conflito durante a leitura? Há. Se ele é suficientemente grande? É, mas ele só ganha vida ao final do livro (praticamente). Repleto de bons diálogos e situações hilárias, o livro consegue prender a atenção do leitor por muito tempo.

Diagramação

O trabalho gráfico é muito parecido com a outra série. Segue o mesmo padrão. A leitura é agradável. Esperava uma capa diferente, mas agora, espero que mantenham o mesmo padrão. Assim, fica fácil identificar os livros.

Considerações Finais

O segundo volume terá o foco em Harlow e Finn. Mal posso esperar. A leitura cometa dos livros de Christina Lauren é altamente recomendada. Em Sedutor encontramos um pouco de tudo, desde as loucuras de Mia, adaptação dela a uma cidade nova, as escolhas e sentimentos dela são bem explorados. Sem contar as cenas caóticas e sensuais que nunca pecam no teor. São 400 páginas que mal se sente.