Semana especial: Tartarugas até lá embaixo + Sorteio

Hoje encerra a Semana especial da Intrínseca dedicada ao novo lançamento do John Green.

Primeiramente, falarei um pouquinho sobre o que aprendi e refleti durante a leitura de “Tartarugas até lá embaixo“.

O livro sobretudo é um livro que aborda a amizade e como ela pode ser tão forte e tão intensa. Com os meninos Pickett, a importância de um pai presente e zeloso, algo que infelizmente não tiveram e que seria de total importância na formação deles. A obra também passa a mensagem que a ganância trás mais consequências ruins do que boas, não só para quem tem e sim para todos que estão à sua volta. Aza é uma garota especial, possui um transtorno que muitas vezes não é compreendido. É importante ter uma protagonista como ela para passarmos a levar um pouco mais a sério essa questão, vivenciamos sua rotina e passamos a compreender e ser ainda um pouco mais tolerantes.


Vocês gostariam de viver essa experiência também? Agora podem! Estamos sorteando um exemplar em parceria com a editora e basta seguir duas regrinhas:

  1. Preencham corretamente o formulário.
  2. Ter um endereço no Brasil.

a Rafflecopter giveaway

O sorteio encerra no dia 24/11. Irei entrar em contato com o ganhador(a) via e-mail e o mesmo terá de retornar com o endereço em 48 horas. O envio está por conta da Intrínseca, assim que o ganhador me enviar o endereço, irei repassar a editora.

Deixe seu comentário

comentários
  • Que sorteio ótimo, já li todos os livros do John Green e adoro todos, e estou louco para ler Tartarugas até lá embaixo!!!

  • Já li e só não gostei muito do mais famoso A culpa é das estrelas, mas não foi o que eu pensava , não senti nada lendo ele. Mas gostei dos outros dele incluindo o conto.

  • Adoro os livros desse autor, a escrita nerd dele e as referências e personagens tão carismáticos sempre me conquistam. Gosto dos temas que ele aborda também. Estou louca pra ver o que foi feito nesse novo, parece bem especial ^^

  • Amy!
    Já li Cidades de papel e claro que gostei.
    Assisti A Culpa é das estrelas, mas não li o livro ainda.
    E ando bem curiosa por ler esse.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

  • Mais tolerante, com certeza foi algo que esse livro nos lembrou de ser. Ninguém sabe de verdade o que o outro está passando. A nossa mente, as vezes, funciona como um buraco negro. A gente não consegue ver a luz. Outro aspecto importante, foi lembrar do quanto um testamento psicológico adequado pode ajudar ♡
    Amo muito esse bb.

  • Olá Amy!
    Já li “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”. Este último tem um final que não gostei muito, mas ainda assim acho que o resto do livro compensou, acho a escrita de Green maravilhosa.
    Torcendo aqui para ganhar :). Abraços

  • Gosto bastante de alguns livros dele, outros não foram o que eu esperava, espero que nesse tempo sem publicar um livro ele tenha mudado algumas coisas, ansiosa para ler este novo!
    Beijos

  • Pra mim, cada personagem do John Green tem uma característica única que o diferencia dos outros personagens dele, mas meu livro preferido dele é A Culpa É Das Estrelas, sem dúvida. A história me conquistou e os personagens me cativaram irremediavelmente.
    Agora… Esse novo lançamento está sendo muito elogiado, estou ansiosa por lê-lo e torcendo pra ganhar!

  • Já li sim, O Teorema Katherine!! Não gostei muito não!! Achei meio boba, e sem graça, a narrativa!!

  • Gosto de alguns livros dele, mas fiquei muito curiosa em ler o novo, já que fala de um assunto que me interessa muito!!

  • Já li alguns livros do autor, mas esse em especial me chamou a atenção por falar de um tema diferente que é o TOC. Se ganhar vou presentear o filho de uma amiga que vem sofrendo muito com o problema.

  • Já li A Culpa é das Estrelas, O Teorema Katherine e Cidades de Papel, gostei muito de todos, acho a escrita do John Green excelente.

  • Já li alguns livros do John Green, inclusive to fazendo minha coleção. Adoro o jeito que ele escreve.
    Participando!