Resenhas

Sete Dias Juntos – Francesca Hornak

Sete Dias Juntos

ISBN-13: 9788528623307
ISBN-10: 8528623300
Ano: 2020 / Páginas: 364
Idioma: português
Editora: Bertrand Brasil


Introdução

Em Sete Dias Juntos, vamos vivenciar a vida de uma família chamada Birch, que precisa ficar de quarentena durante 7 dias, pois Olivia, a filha mais velha, é uma médica voluntária que foi pra África, voltou para passar as festas de final de ano, ela cuidava de pacientes com uma doença chamada Haag. Cada um da família tem um jeitinho diferente e acaba guardando segredos que afetam todos no geral. Uma visita aos Birch promete abalar as estruturas. Se gosta daquele clima casos de família, esse livro é o perfeito pra uma tarde sem muitos compromissos.

Sobre Francesca Hornak

Francesca Hornak - Book Review - Hasty Book List

Francesca Hornak é jornalista e escritora. Já trabalhou para jornais e revistas, incluindo o Sunday Times, The Guardian, Elle, Cosmopolitan, Marie Claire, Red, Grazia e Stylist. Sua coluna História do Mundo em 100 Objetos Modernos apareceu pela primeira vez no Sunday Times Style Magazine em 2013 e foi publicada por dois anos, tornando-se posteriormente um livro.

Narrativa

Sabe aquela tragicomédia super gostosa de ler? Essa é a proposta da leitura da obra de Francesca. Com personagens distintos, guardando emoções e situações pra lá de complicadas. Em pouco tempo, me vi inserida na família. Olivia e sua mãe, ganharam meu coração no mesmo tempo que preparo um miojo, foi instantâneo. Sabe aquele tipo de leitura que te prende e você não quer mais largar? é o que vai encontrar em Sete Dias Juntos. A leitura dessa obra, foi mum momento muito oportuno pra mim, que estava cansada de mais do mesmo e fui pra uma leitura descompromissada e divertida.

Projeto gráfico

Eu me apaixonei pela capa, foi amor à primeira vista. A diagramação tá bem confortável e não teve motivos para não devorar este livro assim que ele chegou até mim.

Considerações Finais

A trama de Sete Dias Juntos vai além de um livro típico de Natal, pelo contrário, ele surpreende com uma narrativa pé no chão, com personagens mais próximos do real, com defeitos e qualidades. Espero ler algo novo da autora em breve. 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.