CinemaEspecialNovidades

"De encontro com a vida" – Comédia romântica estreia em Abril

No próximo dia 19 de abril, a Alpha Filmes em parceria com a Pandora Filmes estreiam nos cinemas brasileiros a comédia-romântica DE ENCONTRO COM A VIDA (My Blind Date With Life), do diretor Marc Rothemund (diretor de “Uma Mulher Contra Hitler”, filme indicado ao Oscar), que foi um dos destaques na programação da 41ª Mostra de Cinema de São Paulo.

DE ENCONTRO COM A VIDA
Alemanha | 2017 | 111 min | Comédia-Romântica

Título Original: My Blind Date With Life
Direção: 
Marc Rothemund
Roteiro: 
Oliver Ziegenbalg, Ruth Toma
Elenco: 
Kostja Ullman, Jacob Matschenz, Anna Maria Mühe, Johann Von Bulow
Distribuição: 
Alpha Filmes | Pandora Filmes

Sinopse: Saliya ficou parcialmente cego quando adolescente. Apesar disso, não desistiu do seu sonho de trabalhar em um hotel de luxo. Sem contar a ninguém que mal vê, o rapaz consegue um estágio no hotel mais conceituado de Munique. No entanto, quando Saliya se apaixona por Laura, seu plano, cuidadosamente elaborado, começa a desmoronar. DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA 41ª MOSTRA DE CINEMA DE SÃO PAULO.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Cinema

2 Comentários

  1. Apesar do drama em que o Salyia convive diariamente, assistindo o trailer do filme,parece também ser uma história engraçada. Cheia de confusões e superações.
    Eu gostei!

  2. Amy!
    Gosto muito de comédias românticas e com um dramazinho sobre o que acontecerá com Saliya, fiquei ainda mais com vontade de ver.
    Sem contar que nunca assisti um filme alemão.
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas…” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Os comentários estão fechados.